Mudança de Hábito > Recomendações

Yue Chan

10/07/2018 às 15:50
A rainha dos fluffys ataca novamente nos presenteando com mais uma fic maravilhosa que te deixará sem ar! Com a maestria que lhe é natural, Ariane nos toca com uma trama leve e tão bem desenvolvida que é impossível não se apaixonar, envolvendo-nos com uma aura de cumplicidade e descoberta.
É simplesmente fascinante a maneira como a história se desenvolve de forma fluente e cativante, que vai te prender do início ao fim e te levar ao êxtase da fofura. Eu gritei e pulei de alegria, e tenho certeza de que você também irá se maravilhar com essa obra prima!
Recomendaria mil vezes se fosse possível!

Phoenix

11/07/2018 às 22:25
Eu amo o casal NaruHina! De todos os casais do mundo, de todos os tipos: desenhos, heróis, pessoas, esse é meu casal especial!

Quando li a sinopse, fiquei feliz por pensar que seria um desfecho diferente e melhorado depois da guerra. O casal tem uma história que os envolve, tão bonita e foi tão mal aproveitada e essa fic veio para suprir toda a necessidade de contexto que faltava.

O círculo de amizades mais profundos, os sentimentos melhores explorados e essa história linda de viver, tão doce, doce como eu os imagino.

As fanfics são mais cânon que o cânon e essa... ahhh essa história. Foi atualizada num dia muito triste não minja vida, me trouxe a leveza que eu precisava. Se eu não tivesse tão mal, tinha recomendado antes mesmo de terá comentado.

Leiam mudança de hábito para se apaixonarem por Hinata.
Leiam mudança de hábito, para amarem ainda mais Naruto.
Leiam mudança de hábito, para SHIPAR ShinoKiba.
Leiam mudança de hábito para entenderem pq NaruHina vale a pena!

Obs: leiam mudança de hábito e peçam a long fic para a autora!!!

Obrigada por nos presentear com essa maravilhosa história ❤️