The Kostroma Dynasty > Recomendações

Maiah Oliveira

10/07/2018 às 17:55
Eu não me lembro de ter feito isso antes, talvez só uma vez antes aqui no site, mas tinha que fazer isso agora também, porque essa história merece e muito uma recomendação, afinal ela é simplesmente muito incrível para não ganhar uma. Tendo um enredo tão interessante quanto os personagens apresentados até agora. A autora toma uma abordagem fora da caixa e inusitada ao incluir esse elemento de magia, misturada com preconceito em uma fic interativa de A Seleção e para mim foi o suficiente para atrair minha atenção a primeira vista. Mas ela conseguiu ir além, me mantendo absolutamente cativada com sua escrita que se diferencia de muitas autoras que eu já li em uma história que não tem como gênero drama ou comédia, mas apenas romance, ela transita facilmente em outros gêneros não mantendo apenas um, mas englobando vários de forma coerente e natural. Ela realmente fez eu me apaixonar por suas palavras, ela leva a narrativa de uma forma bem madura, sem que seu texto seja maçante, cansativo ou pesado, pois ela coloca a dose certa de humor e descontração. Tenho que confessar que sou meio chata pra ler fics e sou bem crítica, mas geralmente não falo muito se não tiver nada de bom para dizer, também tenho que confessar que fics originais não chamam a minha atenção tempo suficiente para entrar na história. Mas essa menina está realmente fazendo eu me apaixonar por essa história e seus personagens que eu acabei de conhecer, mas que estou me encantando a cada capítulo, por isso embora a história esteja apenas no começo eu posso prever que ela vai ser realmente muito incrível, afinal as selecionadas nem entraram na história e ela está conseguindo me prender na ponta da cadeira, imagina quando a história realmente começar com a entrada delas, só pode ficar ainda melhor. Parabéns pelo ótimo trabalho, continue assim!!!! Bjs ♥♥♥

Alice Pereira

16/11/2018 às 15:25
Faz muito, muito tempo que não recomendo uma história. Na verdade, fazia tempo que eu não encontrava uma que me cativasse o bastante pra sequer ler ela. Afinal, preciso confessar que aqui no Nyah! eu sou uma leitora beem preguiçosa.
Por isso, eu ter engolido capítulos de 4 mil palavras junto com todos os outros e chegado até a última atualização sem nem perceber me chocou. A trama é claramente muito bem elaborada: você percebe ela se tecendo ao seu redor desde o primeiro capítulo.
A princípio fiquei um pouco relutante com essa mistura da seleção com bruxaria, provavelmente nas mãos de qualquer outra pessoa ficaria um pouco tosco. Não é o caso. A autora trabalha ambos os temas com maestria, te deixando ávido por mais a cada parágrafo.
Não foi raro, ao longo da leitura, que meu rosto amortecesse. Não sei se isso faz sentido pra mais alguém, mas é a reação do meu corpo a vídeos, músicas, textos ou qualquer coisa que me emocione de alguma forma. Esse é o nível das descrições e cenas que você vai encontrar.