Florescer > Recomendações

Ero Hime

03/12/2018 às 20:12
Em Florescer, Bruna prova, mais uma vez, que pode escrever maravilhosamente sobre qualquer tema. Desta vez, uma história que traz o clássico grego de Perséfone e Hades, com detalhes nunca imaginados, mas que, definitivamente, poderiam ser reais, tamanha perfeição. A dose certa entre detalhes e narração que só a Bruna é capaz de nos proporcionar, além da construção impecável dos personagens, nos fazendo desejar que realmente existissem, apenas para podermos abraçá-los, bater neles ou simplesmente dizer algumas verdades. Comédia, romance, drama, a casualidade e o mistério. Essa história é incrível por si só. Um clichê, podemos chamar assim, que consegue ser totalmente original. Me faltam adjetivos para descrever o quanto eu amo essa história. Bons clássicos do Olimpo nunca deixam a desejar, e, quando se trata da Bruna, todos os capítulos ainda seriam poucos. Talvez me achem suspeita para dizer, mas, caso não deem uma chance para Florescer, eu lhes garanto que irão se arrepender profundamente.

Anônimo

05/05/2020 às 09:37
Ok, lá vamos nos,tem um tempo que não recomendo uma historia então não me lembro direito como fazer isso e espero que consiga passar todos os sentimentos e sensações que tive lendo essa historia magnifica.
Primeiramente quero elogiar a escrita da autora e a trama da historia tao bem construída e desenvolvida,quando se está lendo dá para se perceber o cuidado que Bruninha teve com a construção de seus personagens,a personalidade de cada um e seus atos,como também o cuidado com cada detalhe do enredo o que torna a historia ainda mais interessante e bem construída.
Já a um tempo não encontrava uma historia tao bem construída nos mínimos detalhes,onde se pode ver,drama,romance,comedia e delicadeza.
Muita delicadeza e veracidade,a historia narrada aqui e apaixonante e encantadora,a construção de um romance que poderia sim acontecer no mundo real,com pessoas reais.
Uma historia tocante e apaixonante,que merece com toda certeza muitas e muitas recomendações.
Bjjs