Que Bom que Voltou ! > Recomendações

LittleFish

02/06/2010 às 21:01
Uma linda fanfic NaruHina!! Muito bem escrita, criativa e bem formatada! Não é aquela simples história de "Eu te amo" e acabou. Não! É muito mais que isso! Mostra um verdadeiro amor, aquele que há conflitos e que se mantém com isso! Tudo isso torna essa fanfic muito perfeita, e a melhor NaruHina que eu já li! Recomendo para todos os fãs de NaruHina e Naruto!!

Lucy_Kurosaki

06/06/2010 às 20:01
O que posso falar dessa fanfiction?? LINDA. Sim, muito linda. É tão profunda, cheia de criatividade, tão original. Muito boa. Mostra que o amor não é simplesmente dizer: eu te amo e acabou. Super bem escrita, bem formatada e inteligente. RECOMENDO!!!

Manaka_Junpei

29/06/2010 às 10:40
O que posso dizer dessa historia, alem de LIinda, posso dizer que é muito bem escrita, que a historia tem drama e romance na medida certa, que o romance é belo e inocente, só falar uma coisa a historia é simples, pois só tem 4 chap's, mas mesmo assim não deixa de ser uma historia boa, ou melhor perfeira. Se você gosta de NaruHina, se tem que ler essa fic, voc~e não vai se arepender e nem via perder seu tempo.

Kristain

02/07/2010 às 12:31
Uma fic muita linda, um romance muito lindo mesmo, se você é aquele acha que romance é chato essa fic vai mudar sua opinião, é um romance muito divertido, sempre deixando um gostinho de quero mais. Uma ótima narração, o que ajuda muito o leitor. E pra quem é apaixonado por NaruHina, vai adorar. Recomendo você a ler, lhe garanto que não ira se arrepender!!! XD