O Inferno é o Outro > Recomendações

Ariane Munhoz

03/07/2018 às 08:05
Rain é uma escritora que nos envolve através de suas belas palavras, dos personagens bem construídos e que consegue tornar um clichê a coisa mais maravilhosa de ler em manhãs chuvosas. Ela traz sentimentalismo e profundidade na história, instiga o leitor de tal maneira através dos pequenos mistérios que parar de ler é uma tortura agonizante. O Inferno é o Outro nos traz uma história recheada de mistérios e suspense, além do sobrenatural que é uma marca registrada da autora, que sabe trabalhar muito bem com a temática sem se perder em meio ao fantástico. Venha conhecer Aaron e Melinda e se perder nessa aventura fascinante! Selo Ari de qualidade!

Mello

16/09/2018 às 18:56
Com uma escrita direta e bem elaborada, O Inferno é o Outro é uma mistura inusitada de realidade com o absurdo. A história com cara de romance policial clássico traz um contraste interessante entre o clichê e cenas verdadeiras sem todo o "glamour" e encenação muitas vezes imposto em narrativas desse tipo. Os bons personagens e os diálogos muito bem construídos conseguem extrair o máximo de cada cena, mesmo em situações "mais tranquilas". Uma história mais do que recomendada para os amantes de suspense, com um bom mistério garantido para quem gosta de investigações policiais.

Angelina Dourado

19/04/2019 às 17:23
Depois de muito tempo depois de ter lido essa história surpreendente, finalmente escrevo uma recomendação para este enredo que merece todo o reconhecimento. O Inferno é o Outro a princípio parece e lembra muito os clássicos de mistérios policiais que conhecemos, mas a forma como é escrito nos faz entrar na pele dos personagens muito bem construídos, além de nos deixar ansiosos com todo desenrolar da história que impressiona pela criatividade e mescla de elementos da realidade com o fantástico. Com um final incrível de cair o queixo, essa história é uma grande pedida para os fãs do gênero de mistério.