RafaKobayashi

29/07/2018 às 21:13
Não sei nem por onde começar, só queria dizer que essa história é maravilhosa! Quem não ler vai estar perdendo um enredo maravilhoso, acontecimentos nem um pouco forçados, tudo acontece naturalmente, é uma história que te prende e você vai querer ler o próximo capítulo, e o próximo e o próximo, para saber mais da vida dessa protagonista maravilhosa que ama uma boa festa! A autora faz um ótimo trabalho com as emoções dos personagens, os sentimentos confusos da protagonista, e sem contar nos outros personagens que são diferentes um do outro, e você vai querer saber cada vez mais sobre cada um! Eu poderia ficar aqui escrevendo milhões de coisas sobre essa história, pois é realmente maravilhosa, mas vou deixar para que vocês vejam por si só! Não deixem de ler, tenho certeza que não vão se arrepender em nenhum momento!

EmyRodr1gu3s

12/09/2018 às 20:17
"Heterofobia" não é uma fic qualquer que você encontra enquanto está procurando uma história clichê para ler. É uma história onde você tem a chance de se colocar no lugar dos LGBTs que sofrem pela mesma coisa que a protagonista. Para nós, heterossexuais, entendermos um pouco do que é estar na pele de um LGBT. Porque, em Alcaide, ser heterossexual é algo muito, muito ruim.

Uma história emocionante onde há muito mais do que uma menina que sofre preconceito na escola. A autora faz questão de mostrar os sentimentos confusos da protagonista em relação a sua sexualidade e a quem ela gosta e como fica agoniada em saber que é diferente de todos. Além de cada personagem ter uma história diferente e a autora fazer com que você pense e crie teorias absurdas tentando descobrir o que aconteceu no passado de cada um. A fic também fala sobre depressão, timidez, bullying, agressão, mentira e outros. Você se surpreende a cada capítulo com os diferentes casos que a autora propõe para cada personagem.