You Are Loved > Recomendações

Rosalie Potter

23/01/2020 às 00:44
Então, eu estava por esses dias separando e relendo minhas histórias favoritas, e me deparei com essa. E então me perguntei como eu não a havia recomendado ainda. É uma descrição curta, mas são doces e suaves 518 palavras que trazem um quentinho para o coração.
Aurieta é um shipper muito maravilhoso de uma novela com casais muito bons e é uma responsabilidade muito grande escrever sobre algo tão lindo e isso foi conseguido aqui. Eu consegui sentir a essência dos personagens nessas 518 palavras de uma maneira intensa e vibrante, algo muito difícil. Apropriar-se com tamanha propriedade de personagens que não foram criados por você e imprimir isso em um capítulo é algo muito difícil e foi feito com maestria. Você lê e consegue imaginar perfeitamente dentro dos personagens.
E é tão doce! "You Are Loved" me capturou completamente pela doçura e suavidade. As frases são recheadas de carinho e isso vai causando uma coisa tão boa dentro de mim, conforme eu vou lendo, eu vou me sentindo acalentada junto com a Julieta. E, a frase final, para mim, é a cereja do bolo. Não tinha como terminar de uma maneira melhor, foi simplesmente o fechamento perfeito que fez eu me arrepiar e me encher de uma sensação quente e boa. Para mim, "You Are Loved" tem cheiro de primavera e gosto de chocolate quente com essa coisa boa que carrega. Para os fãs do casal, é um prato cheio de amor e doçura.