Ecos de Amor > Recomendações

HKChase

29/06/2018 às 13:49
Bem, Ecos do Amor é uma história completa e simplesmente maravilhosa. Conta as primeiras vezes de William e Sadie, um casal super amorzinho que se conheceu enquanto ela estava trabalhando; ambos já tem seus trinta e poucos anos, o que foge um pouco do que estamos acostumados, com romances adolescentes e tudo mais. Mas não se engane achando que, por já serem adultos, eles têm uma relação super chata e tal, porque não é bem assim; tudo nos dois emana juventude e amor.
A autora, essa pessoa maravilhosa que responde altos comentários e bate uns papos super daora com os leitores, conseguiu encaixar tudo perfeitamente bem, com uma narração leve e divertida, cativante. Ao decorrer da história acompanhamos a trajetória do casal vista pelos olhos de Sad, que tem algumas falhas na memória, que deixam as coisas mais reais também. Ela escreve maravilhosamente bem, e merece todo o reconhecimento do mundo!
Sem mais delongas, Ecos do Amor é uma história romântica super amorzinho que todos deveriam ler, e, quem o fizer, com certeza irá se apaixonar.