Solo Per Me > Recomendações

MaryDiAngelo

12/06/2018 às 15:09
E cá estou eu em mais uma recomendação para enaltecer mais uma história dessa autora que me faz derreter de amores por tudo que faz. Solo Per Me não foi diferente: o enredo cativante e instigante nos faz pedir por mais e mais, além de, claro, as personalidades dos personagens que fazem coisas que, de vez em quando, dá uma vontadezinha de bater por ser tão lerdo, mas a gente releva! A escrita prende tanto que me pergunto se seria chiclete em cabelo .-. E ainda vem com direito a tiros, flertes de tirar o fôlego e momentos marcantes que você fica rindo durante uma meia hora depois que leu! Não tenho muito o que falar sem dar spoiler, portanto, aconselho que mergulhe de cabeça nesse mundo magnifico!

Lua Scarlet

27/06/2018 às 20:28
O que dizer dessa história tão linda? Eu realmente não sei mais vou tentar dizer.
Primeiro de tudo, a escrita é muita boa, ela escrever bem o que enriquecer mais ainda a história.
Sabe aquela Fanfic que tem faz torcer juntos com os personagens, aquela que te dá um friozinho na barriga quando algo vai acontecer? Pois bem, essa aqui é assim. Ela te envolve e te cativa de maneira incrível.
O que falar desse Nico, se você não gosta do Nico aqui ele vai ter conquistar. E a Thalia? Sério muito bom. Não posso falar muita coisa para não dá spoilher, mas se você ler o primeiro capítulo, quando perceber vai está viciado(a) nessa obra, querendo o próximo.

Semideusadorock

29/08/2018 às 02:00
Agora que entrei nesse mundo de leituras da Helly definitivamente, me vejo caminhando em uma direção só de ida para a paixão eterna pela escrita dessa deusa maravilhosa.
Não era segredo nenhum que ela escreve maravilhosamente bem, mas apesar de opiniões alheias ficava apenas na promessa de que a leitura aconteceria, em partes por eu ser muito chata com muitas coisas, mas apenas em ler as sinopses, a capa cativante e claro os nomes dos capítulos (não sou do tipo que lê os nomes dos capítulos, mas eles são tão cativantes que eu já vou esperando para ver o qual é)
Então aqui estou eu declarando meu amor por mais uma fanfic e indicando que todos, todos mesmo, devem ler o que essa escritora maravilhosa tem a oferecer, não faça que nem eu e perca seu tempo procrastinado, ela é maravilhosa, você vai se apaixonar então apenas senta essa bundinha de maneira confortável pois garanto que não vai ser de onde estar até terminar de ler tudinho.
Beijos e até!

Anônimo

10/10/2018 às 20:01
Ah, não imaginam o quanto morri de amores por essa história. Essa mistura de sentimentos, momentos lindos e Thalico ficou muito mais que perfeita. A cada olhar, toque e ação descritos, uma faísca inflamava meu peito mais e mais, fazendo-me derreter durante cada instante. Além do enrendo e do casal apaixonante, há outro elemento que encanta: a escrita. Muito bem construída e trabalhada, a escrita da autora complementou o "pacote perfeição" que vem com a história. Felizmente, ou infelizmente (difícil dizer devido às circunstâncias do mundo atual), essa fanfic me fez desejar vivenciar um amor tão lindo e tão singelo quanto o do casal protagonista. Com esta deixa, não há mais palavras para descrever o quão incrível foi a minha experiência com Solo per Me.

Lady Anna

06/03/2020 às 21:49
Procurando uma boa história Thalico para aumentar seu índice de glicose? Então, sugiro certamente Solo Per Me. Desde o primeiro capítulo eu soube que essa história seria incrível e realmente foi. Além do casal maravilhoso *-* e da química envolvente entre eles, as recordações deles quando crianças e as palavras italianas tornam tudo mais envolvente e mágico. Realmente, mágico. A leitura nunca se torna cansativa ou entediante e a cada parte você quer mais de Solo Per Me.
A autora é criativa e escreve super bem, tornando a fanfic ainda mais extraordinária, encantadora, fascinante e diversos outros adjetivos inacabáveis.
Enfim, leiam essa obra prima das fanfic´s.
Kiss, Anna Aidualc