Heart in Flames > Recomendações

Course

08/06/2018 às 14:11
Sinceramente nem tenho palavras para falar sobre a guerreira que é a Vin. Cheguei a um ponto da vida que nem acho que ela seja gente. Ela é uma deusa.
Acompanho A Million Faces desde que tinha meus 17 anos de idade e hoje, aos 21, tenho certeza absoluta que Ellizabeth Fury foi uma influência total na minha vida.
Claro que, ainda há aqueles que julgam quando eu recomendo essa fanfic aqui entre amigos, pois eles acham que é coisa de adolescente. Mas não. Não mesmo.
Posso quase afirmar que "cresci" lendo AMF e suas sucessoras e a cada capítulo, uma nova descoberta e mais uma razão para prosseguir com minha leitura.
Se você ainda não conhece nenhuma das histórias narradas pela Ellizabeth, recomendo que leia TODAS, a começar com a primeiríssima temporada "A Million Faces". E, pode ter certeza, que eu estive presente em todas as temporadas fazendo recomendações, pois sei que elas merecem.
Essa temporada não é diferente. Mais uma temporada de descobertas e é isso que mais amo nas histórias da Vin. A Lilly está sempre em evolução, transformação, se conhecendo e percebendo suas limitações, defeitos, mas, principalmente, descobrindo quem realmente é. Ela que passou anos achando que era alguma coisa, hoje, tem a certeza de onde veio e para o que veio ao mundo (ou mundos, nesse caso).
Agora a missão é lidar com todas essas novas informações e descobrir-se, ou melhor, redescobrir-se como Ellie.