Castle > Recomendações

isabellaT

09/06/2018 às 09:20
Já se apaixonou ? É uma sensação de perda do controle como se suas ações fossem meramente postergadas para a satisfação do desejo. Mas essa história tem a grande façanha de fazer você se apaixonar por ela em uma frase. O posso dizer sobre a trama que trata-se de uma história complexa e bem desenvolvida, o enredo muito bem enganchado. A cada linha os segredos e dramas da história vai lhe envolver completamente, recheado de personagens complexos e apaixonantes.
Recomendo essa história a qualquer um que queira uma boa leitura!
Ps: a autora é uma fofa, só por isso já da vontade de ler!!

DM

20/01/2019 às 02:51
Confesso que estou completamente APAIXONADA pela fic! E seria impossível ser diferente pois a história é maravilhosamente bem escrita,o enredo apaixonante, e AMO histórias com nossos personagens tão queridos né? Então se você os ama assim como eu, apenas se permita se apaixonar pela história, e se permita se jogar de cabeça nessa história, pois lhe garanto você não se arrependerá! Eu amo encontrar uma história que me faz entrar no site e torcer, desejar ter mais um capítulo maravilhoso me esperando,me faz torcer pelos personagens! Amo essa adrenalina, ansiedade, desejo de mais um capítulo, então só se permita sentir todos esses sentimentos e seja bem vindo! Beijos DM

fuckinromanogers

13/02/2019 às 18:00
Das melhores histórias romanogers que até hoje li!
Eu não sou muito de ler histórias do mundo alternativo mas esta sem dúvida que me cativou.
A autora escreve muito bem e sabe como prender o leitor.
Ela é também minha amiga e eu gosto muuuuuito dela. Ela ajudou-me a entrar no mundo Nyah! e não tenho palavras para lhe agradecer todo o apoio que ela me deu.
Leiam esta história e todas as outras que ela tem, não se vão arrepender.