Por quem os sinos tocam > Recomendações

Ariane Munhoz

26/05/2018 às 12:39
Kakashi foi uma pessoa muito sofrida e marcada por perdas lastimáveis das quais talvez nunca possa se recuperar. Nessa fic, temos ele agindo como um irmão mais velho para Naruto, reflexivo sobre sia própria vida, mas vendo nesse pequeno uma esperança que não mais enxergava. Kori Hime trabalha com uma sutileza linda onde nos sentimos tentados a abraçar Kakashi e não deixar mais o mundo ferir ele. Vem curtir esse Kakashi fofo e esse Naruto bb! Selo Ari de qualidade!

Anônimo

26/05/2018 às 13:15
Eu vim logo aqui recomendar essa história antes de comentar enquanto meu coração está acelerado de tantos "anwww" e suspiros que eu dei lendo essa fanfiction.
Essa é a primeira recomendação minha na minha conta e essa história merece o título de first.
E por quê? Por que você deve ler esse conto de Naruto?
Primeiro: porque é uma história centrada no Kakashi, e todos nós sabemos que o Kakashi é o personagem favorito de Naruto. Mas não é só sobre esse ninja mascarado lindo, é sobre o Narutinho baby também! Então temos uma dupla dinâmica imbatível de aceitação do público!
Segundo: porque esse título é parecido com o do livro Por quem os sinos dobram, do Ernest Hemingway. E a linda Kori Hime conseguiu colocar a carga dramática na medida perfeita com um título tão delicado e belo como esse e que você verá, ao ler, que tem um significado muito lindo na história.
Terceiro: porque temos um headcanon perfeito com essa história! Eu aceitei ele, adotei-o e você também acabará adotando ou se perguntando "mas não foi assim que aconteceu mesmo?" de tanto que esse conto casa com o mangá/anime.
Quarto e não menos importante motivo: você deve ler essa história porque ela é bem escrita, te prende do começo ao fim e irá trazer a doçura necessária para o seu dia.
Autora, obrigada por essa história!
Por quem os sinos tocam? Eles tocam por você, autora-chan! ♥

Anônimo

28/05/2018 às 12:50
"Por quem os sinos tocam". Quem cuidou do Naruto enquanto ele era um bebê? Será que Naruto esteve sempre sozinho como imaginava? Isso que a história mostra, de uma maneira muito bonita, a forma como Kakashi cuidou do Naruto desde seu nascimento e sua preocupação com ele, mesmo depois do Naruto crescer. O título tem um significado muito profundo e poético, não falando apenas de Natuto e Kakashi mas, do time 7 também e o ponto de vista do Kakashi, seus sentimentos pelo seu sensei, sua antiga equipe e seus alunos. O cabeça oca Naruto, o emo trevoso Saskeeeeeee e a testuda Sakura. Assim como todo o cuidado que ele teve não apenas cos Naruto, mas com todos que entraram em sua vida.
É uma one adorável, uma excelente idéia mostrar o ponto de vista do Kakashi e um jeito único de escrevê-la.