Burning Desire - Bade > Recomendações

LuanaGillies

18/09/2018 às 21:02
Bom, em primeiro lugar, amo romance picante principalmente quando são Bade! Posso dizer que Bade é a razão deu estar viva! Sem sacanagem fic muito, muito boa mesmo, e olha que ainda está no começo, mas já me apaixonei, amo o Beck assim tão sexy e controlador, amo uma Jade responsável e madura, agora é só esperar pra ver as ideias que saem da cachola da Julie! Rsrsrsrs

Então é isso, meu nome é Luana, uma fã das fics e da própria Julie Kress, fanática por Bade, esperando ansiosamente o próximo cap. de BD.

Giovana

06/10/2018 às 01:41
Eu simplesmente amei essa história, não sei nem o que dizer. Além da gramática ser ótima, o enredo, os personagens e a forma como eles foram representados é incrível e inovadora. Umas das melhores fics Bade que já li.
Esses dois tiveram uma importância gigantesca na minha vida e me cativaram muito. Ler algo que os apresenta de uma forma tão diferente, criativa e genial me deixa muito feliz.
Cada fala, cada frase representa muito bem a emoção do personagem e o que ele quer transmitir naquele momento. Realmente incrível.
Obrigada, Julie, por essa história maravilhosa.