WSU's Raiju > Recomendações

Nemo

28/11/2018 às 21:47
Ah Raiju, fazia tempo que eu não lia algo tão na contra-mão. Como posso dizer geralmente a maioria dos heróis tem uma saúde plena e não tem medo de morrer por um objetivo X. Mas com o Arthur temos nuances diferentes.
Ele perdeu o pai e a mãe cedo, foi adotado e viveu boa parte da sua vida se ferrando, o que até seria algo normal, se não fosse o complicado psicológico de nosso protagonista e por ele ir tão na contra-mão de tantos e tantos heróis,
Cada personagem tem seu papel significativo na história, nada está ao acaso, a fluidez da história é excelente, uma hora você começa no capitulo I e quando percebe fica no X.
Raiju é uma história de super-herói, onde o nosso herói, não poderia ser mais humano.

Barbs Hal

27/11/2019 às 10:38
Primeiro que eu amei o nome 'Raiju', como explicar essa história? Sei nem o que dizer. É daquelas histórias que te faz ficar pensando "pô, o cara fez uma merda, mas ele sabe disso e se culpa por isso." Todos os atos do Arthur remetem ao dia em que ele cometeu aquele erro com a Serena. E ele vai tentando sempre ser alguém melhor, mesmo com tudo tão fodido ao seu redor. É o tipo de história que você lê e se perde nela, sem nem ver o tempo passar. Recomendo demais, claro!!!