EPcraft

23/07/2018 às 07:13
LINDA! Maravilhosa! As palavras e o texto muito bem escrito, e a expressividade também.
A autora é uma querida e linda também. Poderia ler o mesmo capítulo 320 vezes que NUNCA me iria cansar.
O conteúdo, a categoria e tudo mais são incríveis. Não preciso conhecer o jogo para entender a história (eu, particularmente, conheço), e a escrita está bastante criativa e SUPER original.

Camélia Bardon

26/07/2018 às 23:43
Já deveria ter recomendado essa lindeza há um bom tempo, mas como o lema é devagar e sempre cá estou eu após 21 capítulos. E QUE 21! O que não falta na fic é diversão e suspiros de amor. Cada personagem é único e cativante a seu modo, e a autora cá entre nós também é outra que é um poço de amor sem fundo. . E o melhor de tudo, não precisa conhecer o fandom para ler. Heloise - vulgo, Lolô - com certeza merece um espaço na sua aba de acompanhamentos, confie em mim ♥

CamilaZhao

10/08/2018 às 10:56
É uma história excelente, recomendo a todas as docentes e outras pessoas para lerem. Mesmo que nao tenham jogado o jogo AD em si. Nao tenho muitas palavras para descrever a fanfic, só lendo para saber e se surpreender. Linha do tempo, tecnologia, bailes, e outros diversos assuntos. Com ctz a escritora teve uma otima criatividade para escrever essa historia. Recomendo mil vzs.

EsterNW

08/03/2019 às 12:12
Ei, você, docete que vaga por essa categoria! Está cansada de ver 281819348 fics com o mesmo clichê romântico e que você já até sabe qual vai ser o final? Que tal sair um pouco da zona de conforto e dar uma chance a À Procura de Adeline Legrand?
Diferente de qualquer fic que você já deve ter visto na categoria, APDAL (para os íntimos -q) é uma fic que mistura viagem no tempo, com aventura, pitadas saborosas de romance e muitas, mas muitas quantidades de comédia.
Heloíse, nossa personagem principal, é uma garota carismática e que vai te conquistar logo nos primeiros capítulos com suas trapalhadas e com suas falas fora de hora que vai te fazer concordar com o título de um dos capítulos de que essa garota é um perigo -q
Além desse xuxu de personagem que é menina Lolo, temos o psicólogo Nathaniel, que faz todas nós suspirar de amores a cada cena onde esse dois aparecem juntos. Te desafio a ler APDAL e não morrer de amores por ele -q
Além de tudo isso, temos referências à Titanic, vários fatos históricos e uma ambientação de época tão boa que só podemos dar parabéns à autora por todo o trabalho que ela teve para construir esse enredo (sou testemunha disso).
Se interessou? Chame o Doutor, pegue sua Tardis, suas roupas de época e vamos embarcar junto de menina Heloíse nessa aventura pela Paris de 1912.

Isa Dias

28/06/2019 às 16:34
Acabei de terminar essa fic maravilhosa! Meu Deus do céu é a melhor fic que já li até hoje, estou apaixonada, me sinto incompleta agora que terminei de ler.

A história é narrada pela Heloise, uma protagonista perfeitamente desenvolvida e com um jeito único e muito cativante, ela passa por cada coisa nessa fic que o leitor ri, se desespera e se entristece junto com ela. Mas acima de tudo ela faz com que o leitor fique torcendo por ela como se ela fosse uma amiga próxima.

Amei os outros personagens, todos são muito muito muito marcantes, divertidos e incríveis. Gente, só tenho o que elogiar nessa história, calma que ainda não acabei.

Essa história me fez aprender e reaprender muita coisa. Além disso tem uma divisão muito bem feita entre o presente e o passado, a autora não deixa pontas soltas, nem deixa as coisas confusas, é tudo bem organizadinho.

Você pessoinha que fez essa história: TU É INCRÍVEL! Você fez uma história maravilhosa, ler sua história me enriqueceu muito (acredite, aprendi muita coisa e reaprendi coisas que havia esquecido) e sua escrita é maravilhosa.

Vou parar por aqui, senão vou ficar falando falando falando e não vou parar nunca. Enfim... LEIAM ESSA HISTÓRIA! ❤

DavisMelissa

19/07/2019 às 14:21
Essa foi uma das melhores histórias que li nos últimos tempos, comecei a ler como quem não queria nada e no final estava completamente imersa no enredo e nos personagens. Eu chorei, ri, fiquei apreensiva e desejei intensamente fazer parte da vida daqueles personagens que apesar de não existirem "oficialmente" vou fazer questão de guardar na minha lembrança. Muito obrigada por compartilhar essa história com seus leitores.