A chinela da mamãe > Recomendações

Anônimo

13/05/2018 às 16:00
A Chinela da mamãe é uma excelente leitura para o dia das mães. Quem lê, tanto sendo filho ou mãe vai se identificar muito, vai bater uma nostalgia muito boa dos tempos de criança. É uma leitura confortável, uma comparação das joias do infinito com os super-poderes irrevogáveis de toda mãe, sendo ela capaz de manipular espaço, tempo, realidade...mas tudo pelo bem dos filhos. Feliz dia das mães!

UnknownTelles

31/05/2018 às 00:24
Se você está a procura de uma one-shot delicada e ao mesmo tempo "violentamente doce" como só uma mãe pode ser, então leia A Chinela da Mamãe.
Os poderes que só uma mulher que é mãe pode ter nunca vão se comparar às míseras 6 pedras do infinito. Thanos? Há! Quero ver enfrentar a minha mãe.

Inci

14/07/2018 às 22:34
Você tem uma mãe brava? Então, acho que você realmente vai se identificar com essa história. A situação apresentada é bem comum para alguns, mesmo que aconteça de outras formas, vai ter sim uma semelhança com a realidade. Entretanto, trata de um tema fofo, o Amor de mãe, e mostra que tudo que elas fazem é pensando no nosso bem. A maioria sabe disso, mesmo que não admita em voz alta.