Fernanda Mônica Souza Silva

13/05/2018 às 01:41
Experimentando vestidos de noiva é uma fins, especial pois nela poderemos perceber tudo aquilo que nos atraiu na série.
Muitas provocações, insinuações entre Castle e Beckett .
Também de certa forma também vamos pode vivência um momento que não tivemos na série, que é Kate" Experimentando vestidos de noiva "
Isso com certeza trará uma nostalgia no sentido bom da coisa, pois mesmo ela tendo que experimenta para ajuda Castle a compor a personagem expirada nela seria um sonho de consumo não só dela como do próprio Castle ve-la vestida de noiva.
Vamos ler e aproveitar esse momento mágico de pode vê nossa linda #KATE BECKETT experimentado vestidos de noiva, já que na série ela experimentou só um que era horrível, e graças que ela não cansou com ele ,quê infelizmente o outro quê era lindo ela também não teve muita sorte.
Leia pois com certeza será motivo de muita diversão

gilvania

15/05/2018 às 08:14
Eu recomendo essa história maravilhosa,apesar de está no comecinho será uma grande história o título já mim dispertou pra grandes emoções e muito amor;sem falar nas grandes gargalhadas que vamos dá nessa nova aventura.A Denise tem se superado a cada história tem uma criatividade e visões muito claras sobre aquilo que escrevi apesar da tensão de alguns capítulo que sem dúvida é um toque especial que ela dá as ficção ela nos prende e nos envolve a cada capítulo;não deixando de fora todo carinho e atenção que ela tem com seus leitores está sempre atualizando a história, responde frequentemente os leitores enfim;ela é maravilhosa por isso recomendo que você embarque nessa nova aventura de Denise e se emocione, chore,dê muitas gargalhadas e no final se renda a todo o amor da família cascket.

Bethlopes

16/05/2018 às 02:14
Recomendar uma fic da Denise,ainda no começo,não tem erro, pois sabemos do que ela é capaz.Apesar de suas fics serem inteligentes,elas são a exaltação do amor mais verdadeiro de todas as séries que já vi.Nada se compara ao amor entre Castle e Kate,e a Denise se vale desse amor para escrever histórias leves sem grandes tragédias,transformando o momento do leitor de imenso prazer e não de angústia.Pode ser que eu esteja errada,mas Denise deu uma conotação diferentes essa fic.Ela está transbordando de implicâncias,que de certa forma viram sedução, nos trazendo um Castle, maravilhosamente implicante, é uma Kate irônica, mas cedendo aos encantos desse verdadeiro 171.Só quero complementar que me arrisco a dizer que essa foi uma das mais engraçadas e leves no começo.Leiam , não vão se arrepender Bjs Denise

Cleo Tavares

17/05/2018 às 12:55
Recomendo essa história, pois já conheço as histórias da escritora a bastante tempo e como já li os primeiros capítulos, vejo que trata-se de mais uma, com amizade, provocação e muito amor. Tudo que uma história Caskett tem que ter.
De início dá pra perceber que a amizade e confiança que o Rick tem pela Kate nos leva para mais uma história do nosso casal favorito.
Ai! Não sou boa com palavras.
Apenas leiam, eu recomendo.

Rita Vieira

18/05/2018 às 21:05
Todas as fics do nosso querido casal que eu já li, são ótimas de acordo com a autora. As fics da Denise são lindas, com a escolha do tema ela desenvolve uma linda história de amor, de vida, de luta por quem amamos para termos um mundo melhor para todos..E hoje em dia com o mundo cercado de poder e ambição, ter uma leitura que enobreça o amor e a vida será sempre bem vinda.

Fran Sousa

22/05/2018 às 13:00
Como não recomendar uma história maravilhosa como essa? Leitura fácil divertida, bem ao estilo desse casal que amamos. Convido a todos que estão entediados venham acompanhar essa historia cheia de humor, mais com muito amor, amizade e muita paixão. Você só ira se divertir, vale apena. Por isso digo e repito é uma história maravilhosa de ler. Vivemos em um mundo cheio de violência com só noticias de tragedias, de mortes... E quando temos algo divertido para lermos devemos nos jogar e nos divertir. Denise e fera em ter essas ideias divertidas sobre esse casal lindo cheio de amor e muito humor.
Então não percam tempo entrem leiam e se divirtam...