A Lenda de Cristal > Recomendações

Anônimo

11/05/2018 às 14:50
Esta fanfic traz o universo Pokémon muito mais perto do nosso próprio mundo, porque tem uma pegada mais realista que mostra os cenários e as pessoas como elas realmente seriam no mundo real. Além disso, foge do padrão de mostrar treinador batalhando, viajando, batalhando: na história todo mundo tem problemas e dilemas iguais aos das pessoas comuns. E é muito bem escrita, claro! Parabéns pela história =)

Raven

11/05/2018 às 20:26
Realmente é uma fic bem escrita e com uma história bem original em um mundo que a maioria dos fãs de anime adoram, então aproveitem a leitura, com certeza todos adorarão. Deixo meus parabéns a escritora e peço que nunca desanime com esta obra.
Sempre quando se sentir desmotivada lembre-se: Você sim é capaz de fazer isso e muito mais, então que seu copo de inspiração e de transcrição para as paginas nunca se esvazie.

alezito

06/07/2018 às 22:03
Comecei a ler esta fic e já fiquei completamente imerso no universo da história e do seu desenrolar. As personagens principais são bem construídas e usam referências de outras histórias de sucesso. A autora usa de bastante detalhe pra ilustrar os cenários. É uma história de pokémon bem concreta e de certa forma realista, diferentes de outras fics no mundo dos monstrinhos de bolso.

StrausSilver

24/02/2019 às 15:39
A Lenda de Cristal deixa, desde o começo, bem claro a complexidade da historia e profundidade dos personagens, reinventando de uma maneira incrível e, quem diria, tornando possível o fantástico mundo dos Pokémons sem perder seu brilho. Logo no primeiro capítulo a autora nos convida ao que será uma longa jornada, à qual, pessoalmente, me arrependeria de não acompanhar com ela. E se você acha que pensaria diferente, leia o primeiro capítulo!