Torta de Morangos > Recomendações

Kaline Bogard

05/05/2018 às 20:49
Essa história é para você que, como eu, ama conhecer mais sobre os personagens preferidos! Não é segredo que Inuzuka Kiba é um personagem de apoio mal aproveitado. Por um lado, me deixa triste. Mas por outro é ótimo, pois abre espaço para histórias como "Torta de Morangos", onde se pode trabalhar headcanons incríveis.

Aqui temos o pequeno Kiba como eu eu imagino: desde pequenino já mostra esse lado arrogante e seguro de si, um pedacinho do ninja que sonha em ser Hokage!

A Tsume é uma grande mãe e mulher. Ela faz o que acha melhor para os filhos. E sabe a importância de dizer "não", mesmo que isso venha com um biquinho chateado.

E então, a Hana. A parte da doçura da família. Uma irmã mais velha carinhosa, brincalhona e que faz o que a gente sonha: mima o pequenino.

Minha cena preferida foi da manha! Pensa: um toquinho de três anos e suas lágrimas sofridas... nhon... quero entrar na fic e apertar suas bochechas!

Recomendo pra quem ama histórias leves divertidas, com um toque de "amor familiar" que é difícil de achar hoje em dia. Perfeita para se ler a qualquer momento ♥