Ovelha Negra > Recomendações

Anônimo

05/05/2018 às 16:04
Mais uma fic desta fantástica autora que surpreende cada vez mais a cada história que escreve.
A próxima?
Ovelha Negra.
Duas famílias,
Um ódio mortal entre elas,
Duas ovelhas negras,
Bella Swan, uma activista que luta contra a injustiça.
Edward Cullen, um galinha mulherengo que o que só quer é a presidência da empresa da família e sua cama quente e agitada á noite.
Bella não quer se casar obrigada,
Edward quer a presidência que foi dada ao irmão.
O que eles têm em comum?
Uma união!
Ambos vão mostrar ás famílias deles do que eles são capazes.
Mas quem diz que conseguem fugir ao cupido?
Então, se vocês ficaram frustrados com o final de Romeu e Julieta, queriam um final diferente, venham ler esta fic, que muita comédia vai rolar, muita briga, muito drama mas principalmente, muito amor.

teresinha

12/05/2018 às 20:27
Ovelha Negra é uma fanfic comédia romântica muito divertida, mais uma fic da Rayanne Reis uma escritora maravilhosa, venha se divertir com um Edward mulherengo que para ser o CEO tem que mostrar ao pai uma mudança de vida e uma Isabella com ideais diferentes do que os pais querem, são dois malucos que vão unir forças para impedir de fazerem só o que os pais querem, venha se divertir com essas duas ovelhas negras que prometem aprontar muito

Waterhouse

06/06/2018 às 18:40
Muito divertida essa fic, todos que querem dar risadas deveriam lê-la, vão amar. Ovelha Negra é uma das poucas histórias que anseio por novos capítulos e seu desenrolar faz valer. Os personagens tem características instigantes e os pontos são bem ligados. Enfim, leiam!

Mone

29/07/2018 às 20:13
O q escrever para recomendar uma história desse nível ela é perfeita não tem uma louca ou um louco tentando matar os mocinhos ou crises de ciúmes absurdas mais tem um amor uma cumplicidade que te encanta de uma forma que nos deixa louca para ler o próximo capítulo por isso quem não leu para um pouquinho e lê pois garanto que não vai se arrepender.

Lais

25/02/2019 às 18:38
Simplesmente leia!! Ovelha negra é uma comédia romântica leve, que te faz rir, suspirar e se emocionar na medida certa!
Os assuntos são abordados com muita suavidade, tocando em temas importantes e narrando uma história de amor que vale a pena ser lida!
É muito bem escrita e os personagens tem vida própria, é incrível como a autora os construiu, com muita habilidade e dedicação!
Eu adorei cada segundo da história e está com certeza dentro das minhas favoritas!

vick

31/03/2019 às 18:34
Essa foi a primeira fic que eu li da raiane reis(desculpa se escrevi errado) ela e perfeita tem romance comédia e aquele clima de casal que os opostos se atraem sem contar aquele toque de fofura com a agnes like
sério n sou muito de recomendar fics mas tive que tirar um tempo para recomendar essa
parabéns raiane vc escreve muito bem acho até que deveria investir nisso para uma carreira até porque eu leria um livro seu
até mais e mais uma vez parabéns
vick

Nina Kauffmann

13/11/2019 às 15:23
O que dizer sobre "OVELHA NEGRA" essa historia sempre quando eu a leio, ela ainda mexe comigo. Ja perdi as contas de quantas vezes eu a li e fiquei em paz comigo mesma, de saber que mesmo em uma historia fantasiosa existem pessoas dispostas a ajudar quem for preciso. A evoluçao da Bella e do Edward foi umas das grandes surpresas dessa belissima historia. Ver a Bela e o Edward se descobrindo pais de uma garotinha orfã e mesmo indo contra as familias eles viram que so o amor que eles sentem um pelo outro e capaz de mudar alguem, uma familia e uma vida inteira.