Sr Artie

08/06/2018 às 21:52
Eu fico besta em saber que um plot que criei enquanto andava no ônibus, ouvindo Alicia Keys, se tornou algo tão belo dentro do fandom SasuSaku.

Poucos dias depois de eu conhecer Vanessa, eu joguei esse plot em cima dela. Eu queria ver essa minha ideia do Sasuke desabafando com seus entes queridos falecidos por estar assustado com a paternidade, mas queria que a pessoa escrevendo isso fosse alguém que compreende o Sasuke, algo que eu não chego a ter total domínio. Por isso que, quando comecei a conversar com Vanessa, eu percebi ter encontrado a pessoa certa.

Eu cheguei berrando no privado dela como um louco, jogando a ideia e me sentindo extremamente feliz por ela aceitar de cara. O que me deixou mais feliz, conforme eu lia a história, era que a minha ideia foi cencebida com muito mais zelo e cuidado do que eu mesmo tinha imaginado. Eu achava que a história seria 'isso', mas Vanessa não só me deu 'isso' como acrescentou um 'aquilo' que só ela seria capaz.

Para mim, existe duas deusas dentro do fandom SS, Deusa Nariko e Vanessa, e você não pode mudar minha mente,por essa é minha maior verdade como SasuSaku Shipper. E a prova é essa históra única e cativante.

"Cartas" é a maior prova que Sasuke ama sua família, sim. A cada capítulo, Sasuke escreve uma carta para alguém que partiu e, em um monólogo de desabado puro, ele relaciona seus medos com o fato de se tornar pai com as suas experiências quando criança. Não existe nuances na personalidade dele aqui, o Sasuke de "Cartas" é o Sasuke do anime/mangá. É o mesmo Sasuke que se permite ser amado e a corresponder esse amor. É algo lindo de se ver. Por vezes, me lembrei de está lendo "Monotonia" da Deusa Nariko e só Deus sabe o quão aquecido meu coração ficou.

A história consiste em 5 cartas. Chorei em 3 delas, nas duas em que eu não chorei, asseguro, não foi porque elas não estavam boas como as outras, mas porque meu choro não cabia ali, Sasuke não estava triste/melancólico enquanto escrevia essas cartas, e sim feliz. E vocês não imaginam o quanto eu amo ver Sasuke feliz depois de tudo, mds, eu amo muito.

Apesar de ser centrada no Sasuke, SasuSaku é constantemente citado e exaltado aqui. Vocês não possuem ideia de como é gostosa a sensação de ler o Sasuke exaltando a Sakura continuamente. É um deleite para qualquer fã do casal ver o Sasuke tratando a Sakura como ela realmente deve ser tratada e nada menos que isso. É possível sentir o amor dele a cada palavra escrita pelo Uchiha e, céus, achei me apaixonei novamente pelo casal. Look what you made me do, Vanessa!

Em resumo, "Cartas" foi a melhor coisa que apareceu no fandom SasuSaku nos últimos tempos. Não falo por ser meu plot e por Vanessa ser minha amiga, falo isso por ser verdade. Espero de coração que todo SS shipper dê uma chance a essa história e se permita sentir tão abençoado como eu me senti lendo-a. Eu poderia falar muito mais sobre essa fanfic, mas acabaria soltando alguns spoilers e não desejo tirar de vocês a mesma sensação de surpresa que senti lendo.

Então, leiam essa história. Ela é incrível, assim como Vanessa é incrível.