O Coxinha e a Mortadela > Recomendações

Amanda Clarke

23/04/2018 às 14:46
Pela primeira vez na história uma divulgação no grupo do Nyah do Facebook me arrebatou. Rsrsrs Estava eu entediada, sem alguma one do meu fandom pra ler, procrastinando no face, eis que esse título surge a minha frente. Inicialmente pensei que era relacionado a comida, só depois peguei a referência, não costumo deixar passar uma coisa assim tão óbvia, mas to cheia de sono no momento. Então, pensei "opa, preciso ver isso", em seguida a sinopse me pegou pela mão e quando vi já estava no meio de uma manifestação querendo dar umas sacudidas no Rafa e abraçar a Mari. Eu simplesmente adorei a história. Acho que essa é a primeira original que recomendo, mas merece com certeza. A história é divertida, fluída e envolvente, além de ter romance o que já me conquista por si só. Ah, nada como o poder do amor! Agora vou ali distribuir o link pra umas amigas...

Dreamy Impossible

31/05/2019 às 13:12
Vim de uma divulgação do grupo do face no Nyah! E a sinopse me arrebatou.
Motivos para ler:
— A narrativa é maravilhosa. Divertida, super fluida, parece que você leu apenas 100 palavras quando na verdade leu 5k.
— Os personagens são apaixonantes. Ocorreu por todo o capitulo uma identificação: O tipico direitista e a tipica esquerdista. São aqueles caras que você vive vendo no seu facebook ou na familia quando discute politica. O que deixa tudo mais engraçado.
— A fic sabe dosar a comédia perfeitamente. Algumas descrições são mais sérias e você consegue sentir perfeitamente como é estar naquele ambiente. É maravilhoso ler algo assim.

Você, jovem ocioso (ou ansioso), que deseja ler algo divertido, bem escrito, apaixonante, trate de abrir o capítulo e começar! NÃO VAI SE ARREPENDER. E não esqueça de comentar.
Beijinhos!