Operação Cãopido > Recomendações

Kaline Bogard

23/04/2018 às 09:45
De vez em quando a gente encontra um ship que ama tanto, mas tanto, mas tanto, que ele passa a ser a verdade do universo. Esse é o OTP.

E de vez em quando, a gente leva uns tiros como essa história. Você tem a certeza que ama o casal o máximo possível. Lê uma fanfic do nível de "Operação Cãopido" e descobre que pode amar ainda mais!

O mais incrível é que a gente lê em cada fanfic, em cada palavra o amor que a autora tem pelo ship. E isso é muito difícil de encontrar por aí.

A história tem leveza sem igual. A relação dos protagonistas é nada menos que apaixonante. A gente vive cada emoção com eles, ri com eles. A sensação é inigualável.

Para quem quer uma história perfeita, na medida que o ship merece, "Operação Cãopido" é a medida certa!

Jude Melody

16/05/2018 às 04:59
Nessa vida, você não precisa de luxos ou dinheiro (mentira, de dinheiro, precisa, sim). Só precisa do amor incondicional de um cachorro. E de lasanha, mas o cachorro é mais importante. Em uma oneshot bem leve e divertida, a Ari-chan conta a história de como o lindo e travesso Akamaru ajudou a aproximar dois humanos que se conheceram de forma super aleatória. Quem já se apaixonou sabe que são as pequenas coisas que preenchem um relacionamento de magia; são os sorrisos simples e sinceros e as brincadeiras bobas que mostram a profundidade de um amor. E Akamura, como bom menino que é, dará "uma patinha" para que tudo se ajeite!