Bad Reputation > Recomendações

Lore Olivert

29/05/2018 às 15:08
Acompanhei essa história desde o primeiro capítulo, e a primeira coisa que me chamou atenção nela foi a capa, porque gente... Olhem essa capa! Ela é tão bem-feita. Eu NUNCA tinha lido uma história que falasse da maneira correta sobre o aborto, a autora retratou isso de uma forma tão realista e delicada que de começo eu nem acreditei no que estava lendo, essa foi sem dúvida uma das coisas mais impactantes que eu li em toda a minha vida! Existe muitas Elenas e muitos Stefans por aí, e infelizmente, Pouquíssimos Damon. É difícil achar uma história em que o Damon seja retratado de uma forma tão gentil e altruísta, normalmente ele é só mais um cara frio e calculista, obrigada pelo Damon Salvatore doce que você nos proporcionou Nathi, muito obrigada mesmo. Vocês tem que ler essa história, ela é sensível, é forte, a autora tem muito talento e é uma das melhores pessoas dessa plataforma. É impossível não criar laços empaticos com os personagens, principalmente com a Elena que representa muitas garotas! Tenho certeza de que muitas pessoas irão se sensibilizar mais depois de ler essa belezinha. Nathi, obrigada por ser uma autora tão carinhosa com os leitores, por ter aguentado as cobranças, obrigada por ter falado de um tema tão delicado, obrigada por ter respeitado os limites, obrigada por ter descrito aquela cena, obrigada pelo Damon e pela Elena, eu só tenho a agradecer por você ter colado uma belezinha dessa nesta plataforma. Você merece o melhor. Então... LEIAM ESSA HISTÓRIA, VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER, ELA É INCRÍVEL, É LINDA. Eu amei e odiei o fato dela ter poucos capítulos.

Little Mrs Salvatore

08/06/2018 às 01:19
A primeira coisa que me atraiu nessa fic foi o nome, afinal eu como MendesArmy ver esse titulo me fez surtar. A segunda foi o fato de ser a Nath a autora, eu ja sou fã das histórias dela a anos, inclusive Part of me (que tbm é dela, recomendo muito) foi a primeiríssima fic que eu li no Nyah.
E a terceira foi a história né gente, que me cativou desde do primeiro parágrafo, começou com um ar meio dramático e aos poucos a construção dos personagens foi evoluindo e tornando a fic mais colorida, mais romântica e com um casal maravilhoso de tão entrosados que eles são, foi um prazer acompanhar essa trajetória.
LEIAM, NÃO É UM PEDIDO.

Kath Petrova Salvatore

10/06/2018 às 22:20
Eu não acompanhei Bad Reputation desde o começo, quando cheguei ela já estava na metade, mas nem isso me tirou a vontade de acompanhar ela até o final, a história é maravilhosa, o erredo melhor ainda, quem lê ela não se arrepende -eu não me arrempendi-.
A história vai te conquistando a cada frase e a cada capítulo, posso dizer que realmente é uma das melhores histórias que eu já li, tanto que cá estou estou eu dando uma recomendação -o que não acontece com frequencia-.
Bom é uma história emocionante, acompanhar a luta de uma garota que já perdeu tudo e se vê completamente perdida e que recebe ajuda de um completo estranho, de um garoto cuja vida em sua própria casa é uma verdadeira bagunça e que ajuda uma garota apenas para que ela não por um momento tão delicado sozinha e que depois se vê completamente apaixonado por ela.
É uma história que ensina muito, o verdadeiro sentido do amor, da amizade, da compaixão, de ajudar o próximo sem pedir nada em troca. Essa história vale a pena conferir e ver a luta diária de cada um, porque cada um tinha um desafio a enfrentar e no final isso uniu os dois, porque um encontrou forças no outro para seguir em frente e encarar seus medos, a ser firme e forte para aguentar as quedas e os tombos que a vida dá.