Amanda Antônia

27/05/2018 às 14:48
Uhuuu sou a primeira a recomendar!

Pessoas do nyah, sou uma leitora compulsiva,Ja li tantas fanfics da novela orgulho e paixão que nao consigo contar, mas nenhuma, nenhuma mesmo conseguiu me prender tanto quanto essa. É a melhor fanfic que li sobre o casal ate agora,uma história muito bem pensada, todos os personagens condizem com o a novela mas ainda sim são mais desenvolvidos e ouso dizer melhores do que os apresentados na novela,a historia é envolvente,empolgante,viciante uma droga melhor dizendo porque você começa a ler e não consegue parar, você fica esperando ansiosamente pelo próximo capitulo...
Recomendo mesmo!

Anônimo

14/08/2018 às 13:12
Bom, sou uma completa maluca por aurieta e lia as histórias de forma anônima, até que resolvi fazer uma conta e preciso urgentemente recomendar essa estória que me cativou desde o início, eu não vou comentar todos os capítulos por preguiça, então a recomendação vale por isso certo kkk. A autora escreve muito bem os dois personagens, bem condizentes com a novela, talvez até melhor, a gente se apega de um jeito inexplicável. Eu gosto da forma também com que o enredo foi trabalhado até chegar ao momento épico dos dois, não foi simplesmente jogado pra agradar os leitores, ela trabalhou todo o contexto, deixando crível. Pelo menos uma vez na semana é atualizada, claro que eu queria ler mais, porém acho bacana esse compromisso. Outra coisa não menos importante, são as quantidades de palavras, eu considero para uma boa leitura no máximo 1500 caracteres, porque isso não cansa e o leitor consegue assimilar a ideia do capítulo, felizmente essa fanfic não são como outras que passa até dos 2000, sério detesto isso. Por fim quero deixar meu carinho a Autora. Você é um amor por perder tempo escrevendo cada linha dessa história, buscando sempre transmitir o melhor, todo mundo que se diz aurieta e gosta de fanfic deve ler Sintomas da Paixão, é a melhor a fanfic do casal já escrita.

Queen of hearts

24/08/2018 às 00:55
Hi, peoples!
Quero compartilhar essa experiência principalmente com as pessoas mais próximas, vocês fãs de "AURIETA".
Vários humanos, amigos meus não sabem sobre essa linda ficção, se é que isso seja possível. Demorei um pouco a recomendar, na verdade havia esquecido, estou tão envolvida que deixei passar despercebida, era exaustivo até mesmo pensar nisso. Porém é importante partilhar sentimentos gratíficos. Então, cá estou!
Em "Julieta e Aurélio - Sintomas da Paixão" a autora preocupa-se piamente em agradar o leitor, mas a preocupação maior é seguir a história adiante (❤). Na obra também existe, infelizmente um estigma em torno do passado de Juju. Apesar de ser parecida (baseada) em curta medida com a novela, a fanfiction é mais intensa e detalhista. E, além disso provocativa ;3
Na história encontrei a escritora (parceira, gentil, sensata, brilhante) mais maravilhosa e incrível que poderia ter (uma hipérbole em pessoa) Eva Zaratinni.
A "jornada" não seria inestimável (a mesma) sem sua mente habilidosa e seus instintos impecáveis. Um sem-fim de obrigada a você. ❤ Está conosco desde o início, mais de 20 atualizações *-* É pedir muito, gente?
Se você é um leitor assim como eu, sempre a procura de algo interessante. Lhe convido a desfrutar dessa leitura encantadora junto a mim. Acatem meu conselho, não irão se arrepender. Prometo.
Então, o que está esperando? Vem!
Hole-in-one, girl! :3 ❤❤❤