Anônimo

03/09/2018 às 12:12
Olá, sou eu de novo com mais uma recomendação.
Não sei quanto a vocês, mas essa fic tem algo de mágico, algo que lembra os filmes que eu mais gostava de ver na Sessão da Tarde. E olha que nem lembro direito daqueles filmes, mas recordo que assistí-los era um dos meus momentos felizes da infância.
Essa fic utiliza alguns clichês de histórias protagonizadas por pre-adolescentes, como o fato de Roberto, o protagonista, ter uma equipe de cinco membros (contando com ele): o líder, a garota doce, a garota durona, o esquisitão e o mais novo. Mas esses clichês são usados com maestria, tornando impossível que o leitor preveja os próximos passos da trama.
Sem contar que a escrita é agradável, o que faz ser mamão com açúcar a tarefa de ler as mais de cinco mil palavras dessa one. Eu a li toda e fiquei com a sensação de que podia ler mais cinco mil, não, mais dez mil palavras contando as loucas aventuras da turma de Roberto.
Me esqueci de algo? Ah, claro, graças a essa fic descobri a existência de uma linda palavrinha do nosso Português: mancomunação.
Pronto, eis meus motivos para ler "Bom dia, vamos roubar um banco?". Se quiserem ler para se divertirem, aqui é o lugar certo.