Chocolate > Recomendações

Only Stark

04/04/2018 às 23:26
Pra essa Páscoa muito chocolate, e para Chocolate muitas recomendações, espero. ;)
Não tem como não amar essa ex-one e ansiar sempre por mais!
É bem desenvolvida e tocante, nos deixa ansiosa(o) e apaixonada a cada parágrafo lido.
Tem seu "quê" de curiosidade e leveza tão bom e realmente deve ser lida.
Amo demais. ♥

Chloe Less

16/04/2018 às 22:30




Okay, eu como sempre não costumo recomendar fics menores, mas não consegui resistir. Sério, não deu pra segurar. Eu só preciso dizer para o mundo que todos devem ler Chocolate.
Talvez eu deva erguer uma faixa na minha cidade ou andar por aí com uma camiseta. Mas por enquanto vou me contentar com essa recomendação.
Vamos por partes/personagens.
Bella: Ela é incrível, forte, guerreira! Eu a achei divertida e uma mãe incrível. Definitivamente foi para o meu ranking de Bellas favoritas.
Edward: O que dizer desse alien que não gosta de chocolate? Digo que ele roubou meu coração e que eu me apaixonei por ele rapidamente.
Dante e Oliver: QUE CRIANÇAS! Meus nenéns lindos! Eu amei essas crianças, é o mesmo sentimento que tenho pelo Art, só que no caso dos nenéns o sentimento é fraterno hahahaha. Aquele orgulho por tu ter criado personagens originais incríveis!
Tem outros personagens, mas esses são os que se destacaram no meu coração.
E ah, eu não posso deixar passar. Lendo esse fim eu me peguei suspirando e admirando ainda mais tua escrita. Cara, como tu escreve bem! Eu estava tão envolvida e ligada com a história, sentindo os personagens, observando as descrições. Meu coração só se encheu ainda mais de amor, além de me fazer parar em alguns momentos e pensar: “cara, que pessoa que escreve bem!”
Eu sei que já conheço sua escrita, mas a cada leitura nova é uma surpresa diferente, um novo amor. E vou repetir mais uma vez, só para reforçar na sua mente: como tu escreve bem! (desculpa, tô encantada demais)
Enfim, termino essa recomendação gritando para o mundo: LEIAM CHOCOLATE! (e todas as outras da Lola, porque pensa numa pessoa que arrasa escrevendo)
Beijinhos ♥