Um Caminho Para O Coração > Recomendações

Joicy Grey

16/04/2018 às 11:27
O que dizer de uma história que teve início recentemente e já lhe cativou tanto? Um caminho para o coração é extraordinária, enredo e escrita perfeitas, marcas da autora Sill que a cada história nos encanta mais e mais, em apenas dois capítulos você já sente uma explosão de sentimentos raiva, pena, dó, muito amor por uma menininha que parece sofrer tanto pelo descaso, rejeição de um pai que deveria fazer de tudo para mantê-la e cuidá-la. Recomendo a todos que leiam e se encantem cada vez mais.

Denise Aline Bueno

02/05/2018 às 02:15
Quando a autora é a Sill Cullen você não precisa de 15 capítulos para recomendar... Basta o prólogo.
Mas o que eu poderia dizer de uma história que acaba de começar? Ela tem 34 dias, e eu li somente agora, 02/05/2018 às 01:30 da madrugada.
Posso dizer que vai ser infinamente maravilhosa, como tudo o que ela faz. Por isso já estou recomendando, conheço o que ela escreve, e por já estar me identificando em níveis pessoais com essa história, e com dois capítulos eu já estar chorando... É que eu recomendo e ordeno que leiam, mortais. Vai ser uma verdadeira LACRAÇÃO essa história.
Dois beijos sociedade.

Liv Cullen

17/05/2018 às 00:28
Já nem sei mais quantas histórias da Sill eu já li. Mas todas elas tem o mesmo dom: o de me emocionar.
A forma como você escreve, o drama que trás nas histórias, como mostra o ponto se vista de cada um, são o que me faz gostar tanto de lê-las.
Pode escrever quantas fics forem, eu sempre vou ler e sempre vou me emocionar igualmente em todas, porque você tem esse poder sobre seus leitores!

Alexia

25/06/2018 às 21:02
Essa fic ainda está bem no inicio, mas confesso que já me apaixonei por ela, também como não me apaixonar por uma fic dessa autora? Todas as fics que leio dela são ótimas e essa não podia ser diferente, só no inicio já me fez derramar lágrimas, me emocionei com os personagens e me envolvi com as suas histórias, sempre fico ansiosa por mais e não vejo a hora dela estar atualizando, com certeza vai ser uma fic inesquecível e nos vai propiciar muitas mais emoções... Valem a pena acompanhar, tenho certeza que quem ler, não irá se arrepender!

Angel

07/07/2018 às 22:06
Essa estória ainda está no inicio, mas já quero recomendar, pois já está tão linda... e já me fez derramar algumas lágrimas, que vale e muito uma recomendação, já me apaixonei pela escrita dessa autora, e devo confessar que tudo que ela escreve eu já amo, mas isso acontece porque ela é realmente boa mesmo, o enredo é maravilhoso, a gente se apega aos personagens que são tão reais e tão bem escritos que parece fazer parte de nossa vida e a escrita dela também é envolvente e impecável, realmente me conquistou,enfim, a estória é linda e vale a pena ser lida, devorada e relida, como todas as fanfics de sill cullen!

nyx

28/07/2018 às 14:50
essa fic tá no começo, mas já quero recomendar, de tanto amor que já criei por essa história, como "um caminho para o coração" me comove com os personagens tão bem criados por sill, o que não é nenhuma novidade, já que ela demonstra em todas as suas fics que sabe muito bem desenvolver personagens e principalmente a história...
mas, essa simplesmente me pegou de jeito, amo fics que tem crianças entre os personagens principais e a dessa fic, me emocionou de verdade, com a menina Olivia e fico comovida com sua história, que não é só dela, mas de Emmett também... realmente o enredo que encontramos aqui, pode acontecer e já deve acontecer com diversas famílias, e embora tenha um começo triste, acredito que ainda essa história se encherá de luz e alegria até o final! pelo menos é o que espero, mas de qualquer forma já estou apaixonada por ela... e por isso digo que vale a pena acompanhar!

Lili Swan

12/09/2018 às 21:18
♥ As histórias da Sill são sempre perfeitas, uma trama envolvente, cativante e cheia de mistérios, quando você lê, dá vontade de entrar na história e fazer as coisas acontecerem bem rápido, mas com a Sill não! As coisas acontecem a seu tempo, não adianta ter pressa. Essa é uma história para se saborear cada pedacinho, torcer, chorar, rir , se apaixonar! Vale a pena embarcar nessa aventura ♥

Anônimo

05/11/2018 às 11:01
Tudo que a Sill escreve é digno de Óscar, sério..essa fic então...você participa de cada cena, se comove, chora e derrete de amor...e quer matar um certo ogro que aparece...mas o sofrimento e a incapacidade de lidar com a dor transforma seres humanos amáveis em monstros desalmados que atingem com sua amargura sempre quem está mais perto...neste caso o pai atinge a filha...e atinge mais a si mesmo, enterrando-se no seu desespero, infelicidade e falta de esperança...
Eis que surge um anjo para trazer um pouco de luz para a pequena Olívia e seu pai, totalmente perdidos em seu coração mergulhado em trevas...O anjo que sabe exatamente o que é sofrimento e vai oferecer uma luz no fim do túnel...Fic mó da boa...

Gih Farreli

07/11/2018 às 21:12
Não tem muito o que dizer, as histórias da Sill são as melhores, cada uma melhor que a anterior, e em Um caminho para o coração não seria diferente, a forma como os sentimentos (e a falta deles) tem sido transmitido nessa narrativa é realmente admirável, eu como leitora consigo sentir cada um desses sentimentos conforme a leitura se desenvolve.

A história em si é fantástica, não há o que por ou tirar, a escrita é incrível e a cada capitulo a narrativa se torna mais e mais cativante.

Yas

10/11/2018 às 19:26
Vou começar com uma frase bem clichê que todas as leitoras da Sill, começam: Leu fanfiction da Sill, já sabe que é sucesso. E realmente, tudo escrito pela Sill é maravilhoso, já li várias dela. Mas, um caminho para o coração é uma estória que faz com que a gente sinta a dor da Olívia. A dor da Rose. A dor do Emmett. É tudo tão bem escrito que te sentes personagem do enredo também. Olivia é comovente. Doce. Meiga. Dá vontade de pegar no colo, abraçar e não largar mais. Estou completamente apaixonada por ela. O Emmett tem tanta dor dentro de si. Que o transformou em um cara, bem idiota. Frio. Grosseiro. Arrogante. Infantil. Imaturo. Irresponsável. A Rose, é uma mulher forte, de uma doçura gritante, cheia de personalidade. Inteligente. Sofrida. Guerreira. Sobrevivente. Rose vai ser o elo entre Emm e Oli. Olivia apesar de amar muito o pai. Tem uma mágoa grande dele Também. Então ele vai ter que ralar, pra conseguir a confiança dela novamente. Enfim, leiam e se apaixonem.

Kitai Malfoy

01/12/2018 às 23:00
Para tudo que eu quero descer! Estou envolvida demais aqui, to até sem fôlego, que história! Essa autora nos envolve de um jeito, que me faz até me derramar em lágrimas, comovida com a linda história de Olivia... Ah que graça gente! Sinto vontade de colocá-la numa caixinha e protegê-la, assim também mega comovida com as vidas abaladas de Emmett e Rosalie, não vejo a hora de vê-los juntos, linda história... Vale a pena ler!

Leilinha

01/12/2018 às 23:03
Menina! Pense numa fanfic maravilhosa.Só a sinopse já te deixa com um gostinho de quero mais! Muito boa mesmo, a autora sabe manipular as emoções dos personagens, escreve muitíssimo bem ,com uma destreza impressionante! Me envolvi tanto, que no final de cada capítulo eu ficava louca, por não ter mais... Adoro a realidade dos personagens e de como eles encaram as suas dores, estou louca para ver a superação deles, e que nossa pequena Olivia consiga ser feliz, muito lindo, to adorando!

Vi

07/12/2018 às 11:54
Se alguém olhar minhas recomendações vão ver que só da a Sill lá, juro que não tem como eu não recomendar uma história dela. Ela é simplesmente maravilhosa. E essa história é mais uma prova disso. Eu sou completamente apaixonada pela Olívia, da vontade de pegar ela é guardar pra ninguém machuca-la. A Rose é certamente um anjo, é eu amo ela. Já falei que elas duas são minha religião. Agora o Emmett, ah o Emmett, da vontade de bater nele. Não vou nem dizer daquela velha da Sra Smith, o velha que desperta meu ódio. Enfim, gente eu não vou dar spoiler não, então leiam a história. Sill continua pelo amor de Deus. Bjsss

Vaaz

27/01/2019 às 14:19
OMG eu necessito recomendar essa historia MARAVILHOSA, a fic é simplesmente deliciosa, você consegue sentir a dor dos personagens .Quando você lê um capitulo já fica na ansiedade pelo próximo, tanto que a pior tortura de todos os tempos é ficar espero um novo capítulo ser postado, a autora escreve com maestria, estou completamente apaixonada por essa história, super recomendo quem lê não vai se arrepender a fic é tudo de bom. Rose e Emmett vão passar por vários desafios , mas darão a volta por cima? Leia e descubra...

Lili Reed

12/02/2019 às 16:38
Aiii que fic lindinha... Sim, embora seja triste o começo a gente começa a se envolver nas tristezas e angustias dos personagens, é impossível não se apaixonar pela história. Ela é tão tocante, capaz de fazer sentirmos a tristeza dos personagens, principalmente da Olivia, alias, que doce de menina, dá vontade de por num potinho e protegê-lo. Gosto muito também da Rose nossa, é uma mulher forte, doce, cheia de amor e sei que irá cuidar da nossa pequena. É uma fic linda vale a pena ler!