En El Medio > Recomendações

10/04/2018 às 19:59
En El Medio é uma das coisas mais bonitas que eu já li. O amor do Fael pelo Hector é tão bonito, é quase palpável. E o Lipe é a coisa mais fofa desse mundo.
A autora sabe como fazer seu coração disparar com algumas palavras. Já esperava por essa sensação quando peguei o celular pra ler, mas confesso que mesmo assim fiquei surpresa. A descrição que ela faz das cenas mais tensas me deixou com o coração na garganta.
Além disso, En El Medio têm personagens muito humanos, mesmo que seja uma fantasia. Tina é foi introduzida na hora certa, na verdade tudo foi. Talvez você ache que faltou alguma coisa, mas leve em conta que o desafio do Caneta tinha um limite de palavras, e deuses a autora conseguiu utilizar muito bem esse limite alternando entre cenas de antes e durante o incêndio.
Se você ler, eu juro que não vai se arrepeder.

Diamond

09/02/2019 às 13:01
Depois de dez anos frequentando assiduamente o Nyah, desconheço outro autor afora a Marylin C que seja capaz de criar um enredo fantástico com traços de thriller policial e com toques de romance com tamanha maestria. Começamos com uma ameaça ao rei da Espanha que põe em ação o agente Hector Martinez e em poucos parágrafos nos vemos envoltos por uma trama muito maior e mais complexa. Os personagens são todos muito cativantes (em especial o Rafael e a Hipólita) e plurais, os conflitos culturais e diversas formas de preconceito encontram-se em evidência a todo momento, fazendo com que En El Medio não se distancie de problemas reais que se fazem presentes mesmo em mundos repletos de magia. Uma das minha leituras favoritas e que constantemente me faz perturbar a autora por mais, obrigada por nos presentear com o que considero o seu melhor trabalho já postado aqui ♥