Jvitor

03/05/2018 às 15:38
Não tenho muitas palavras para descrever esse conto sem dar nenhum spoiler, mas o que eu posso dizer agora e que essa foi a primeira historia que me fez me sentir feliz, triste, ansioso e bravo ao ler uma historia.
Se identificar com um personagem vai alem de sua aparência física, mesmo esse tendo sido um dos motivos de eu me identificar com o protagonista, mas também tem haver som a experiencia dele e sua personalidade.
O desenvolvimento que o protagonista possui ao longo da historia e impressionante como você acompanha o crescimento e o ponto de vista dele, sobre como ele enxerga sua situação e mostra que o bullyng e capaz de mudar a vida da pessoa, muda a forma dela agir perante as outras pessoas e a forma como ela mesma se enxergar.
Só digo que eu fiquei muito maravilhado com esse conto, e como fico feliz de ler algo desse tipo.

CeciTezuka

03/05/2018 às 15:54
Li essa historia graças a um post no grupo do Facebook que pedia uma historia com base em uma foto contando a historia de um menino que sofria bullying por ser gordinho e queriam humilha-lo a todo o custo, fazendo com que convidassem a garoa mais popular da escola para um baile de formatura, esperando que ela se recusasse, mas para a surpresa de todos , ela aceita.
Sempre esperei por uma historia com um protagonista que foge de certos estereótipos que a sociedade quer que personagens, sejam de livros filmes ou series tenham.
Se quiserem uma historia em que o protagonista seja diferente de outros,tanto como a aperncia e personalidade; recomendo que leiam esta historia.
A Escrita é perfeita, os diálogos super fluidos e o final é mais que perfeito!!
E nem levei muito tempo pra terminar de ler!!