Little White Lies > Recomendações

Kelly dEugen

15/08/2018 às 20:32
Não sou o tipo de pessoa que recomenda one-shots, mas acho que essa vale realmente à pena. Achei a linda a forma poética como a autora escreveu, passando longe de certos estereótipos do yaoi. Você certamente vai se identificar com o André e se apaixonar pelo nosso querido boy misterioso Arthur/Bernardo/Guilherme. O fim tem um toque de leveza que suavizou meu coração. Mais do que recomendada!

geem_

17/08/2018 às 23:36
É tão difícil algo me agradar e essa história conseguiu isso de uma maneira que me fez querê-la capitulada. (Tentando) resumir: É bem escrita e -ao mesmo tempo-, de fácil compreensão, faz parecer que estamos inseridos na história, faz a gente se apaixonar pelos personagens (e vale dizer que não são personagens tipicamente cativantes), são personagens com personalidades tão realistas que enquanto você lê, por um segundo acredita que existem. O final é lindo, trás um sentimento bonito no peito, mas, sem dúvidas, me deixou doída para ter uma continuação. Só lendo para entender. Meus parabéns a autora que conseguiu elaborar um cenário realista, envolvente e doce (nas medidas certas).

Hunter Pri Rosen

14/11/2018 às 22:23
Cuidado! Esse conto desperta uma vontade irresistível de beber vinho e te faz shippar loucamente os personagens!
A história gira em torno de um blind date muito louco entre André e um moçoilo que tem vários nomes kkkkk
Enredo bem desenvolvido, trama divertida, cheia das referências e com uma escrita super linda e leve. É maravilhosa e apaixonante ♥
Recomendo a todos em busca de uma comédia yaoi bem escrita.

zeyzey

07/04/2019 às 23:36
Comecei a ler a one-shot sem muitas expectativas, mas a escrita fluida, descontraída e divertida da autora me fez ficar extremamente interessado pelo que estava acontecendo. É o tipo de história que você lê com muita vontade, querendo saber o que tá acontecendo e o que vai acontecer. O fim foi fantástico e, por mais que o que fique seja o gostinho de querer mais, sei que terminou como deveria: sem proposta de continuação. Parabéns pela história, ficou incrível!