Sweet Temptation > Recomendações

Milly Puckett

08/04/2018 às 16:54


a primeira a recomendar!

Bom, não sei nem por onde começar.
O que você está fazendo comigo?
Essa fic me prendeu de uma forma tão incrivel, que nem se eu quisesse eu conseguiria parar de ler.
Essa fic tem tudo que um leitor procura.
Eu não costumo recomendar fanfics, mais essa aqui não teve cabimento não fazer.
A cada linha e a cada capítulo, nos dá uma fome insaciável de querer ler e ler mais sem parar.
nenhuma, nenhuma fanfic mesmo conseguiu me prender tanto como " sweet temptation"
É uma das melhores fanfic que já li.
Mesmo a fanfic estando no começo já é possível prever um grande sucesso, e com alguns poucos capítulos fui conquistada por essa escrita envolvente e enredo surpreendente.
uma ótima história, uma verdadeira obra literária.
Se você procura uma história que te faz rir, gritar, pular e roer as unhas com certeza está no lugar certo. Cativante e envolver na medida certa!
Eu super recomendo essa fanfic!

Xoxo Julie!

Annie McGrove

15/10/2018 às 01:39
Bom, pessoa mais apaixonada por essa fic que eu, acho que não existe. ST me ganhou no primeiro capítulo, e digo isso com tranquilidade. Nunca comentei porque, eu acabei de retornar ao site, mas eu a acompanho desde que foi postada, assim como todas as fanfics da Julie. Essa menina tem um par de mãos e nasceu para escrever. Suas fanfics são incríveis e eu acompanho todas, minha favorita é 50 Tons de Desejo, mas o foco aqui é Sweet Temptation, o modo com a Sam é nessa história, meu Deus, nunca tive tanto ranço, mas por outro lado até entendo ela ser desse jeito, a mãe dela é um pesadelo! O Freddie é um amorzinho, muito meu bebê mesmo, todo tímido aprendendo a se soltar, ele é um anjo e a dona Samantha esta levando ele para um caminho pervertido, não que eu não goste rs. Assim como todas as histórias da Juh, recomendo Sweet Temptation, primeiramente por ser muito bem elaborada e muito bem escrita, segundamente pelo enredo, que é muito chamativo e envolvente. Recomendo essa fanfic por muitos motivos. ♡

AryNeves

10/05/2019 às 20:52
Pessoal, não tem como não se apaixonar por essa história! Vamos aos poucos nos envolvendo, se colocando no lugar dos personagens, se imaginando na história, chorando e sorrindo com cada personagem... essa história está mais que recomendada... está gravada em meu coração

Giups

31/10/2019 às 21:31
Essa história é muito envolvente, passei a madrugada em claro lendo e depois a tarde toda hora arrumava um tempinho pra ler um pouco, li os 36 capítulos q já estão disponíveis em um dia e agora tô bem triste pq eu preciso de mais dessa história. Realmente espero q ela n acabe tão cedo.
MULHER POSTA MAIS LOGO