Answer > Recomendações

Mila Guerra

21/05/2018 às 12:51
Eu tinha que recomendar, porque essa história é tão cute, é tão adulta, é tão bem desenvolvida, tem uma história incrível. Eu não quero dar spoiler na recomendação, mas eu preciso dizer que graças a Deus que existe a DDT, porque senão como eu ia viver sem as músicas da Answer, não dá.
Muito obrigada, pela sua história incrível, pela sua criatividade, pela sua paixão por tudo que você fez. Sua história é incrível e o mundo precisa conhece-la.
Definitivamente não precisamos de mil capítulos, para se ter uma grande história.
Obrigada pela Answer.

Leah Teles

18/08/2018 às 12:58
Essa fic foi uma das que mais me surpreendeu! De leitura fácil e simples, sem dramalhões desnecessários e um enredo diferente mas que não deixa de ser lindo. Foge dos costumeiros clichês o qual estou acostumada e apesar de ser uma fanfiction, não deixei de pensar por um segundo que a trama não poderia ser real. Acho que essa é uma das principais características; trazer a história para a realidade do cotidiano sem exagerar nos acontecimentos. A ideia de associar a fic com as músicas das bandas da autora também foi excelente e torna tudo ainda mais pessoal.

Maravilhosa e muito gostosa de ler!

MrsSCullen

10/09/2018 às 23:24
Vou começar recomendando contanto a minha história Answer: achei essa fanfic depois de horas rodando em mar de histórias e resolvi dar uma chance, era por volta de 23:30 de um domingo quando comecei a ler a parte 1. Answer foi a primeira fanfic que me fez ligar pra minha chefe na segunda feira às 8:00 informando que eu não estava muito legal e não iria trabalhar. NÃO TEM COMO SIMPLESMENTE LARGAR ESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA. A playlist da parte final faz um throwback maravilhoso por todos os momentos lidos. O trabalho da Nathalia é simplesmente maravilhoso e vale super a pena parar e absorver esse girl power representado maravilhosamente bem. A Bella aqui é diferente de todas as que eu já li, ela é adulta, pensa como uma e tem atitudes maduras por ela e pelos outros, achei sensacional. Parabéns!
P.S: queria dizer também que estou seguindo o Dias de Truta no Instagram e eles me mandaram uma DM me dando boas vindas à família, scrr estou mais do que viciada kkkk