Eduardo

30/06/2018 às 18:00
Tá certo que esta fic está no comecinho ainda, mas vai por mim, essa fic é realmente surpreendente! É tão incrível, tão bem-feita, tão criativa! É uma daquelas histórias que realmente vicia, ela merece várias recomendações! Parabéns ao escritor pelo projeto.

Anônimo

28/07/2018 às 23:31
Essa fic ainda está no início, mas já me cativou. O autor é simplesmente incrível, e merce parabéns por essa fic cheia de emoções e criatividade. Vai por mim, essa fic é fantástica e tenho certeza que todo mundo que gosta de Drama Total irá gostar, pois ela é simplesmente incrível !

Dailaz

27/09/2018 às 11:57
É muito boa! Antes eu ficava imaginando: como seria uma história de Drama Total com todos os 53 candidatos que participaram das temporadas anteriores. Quando eu li essa história, respondeu todas as minhas expectativas. O autor conseguiu adaptar muito bem os personagens na obra e restaurou muito bem as suas personalidades. E também tem um bom toque de criatividade. Eu recomendo muito. Tenho certeza que o autor vai te surpreender.

Toon Tower BR

13/10/2018 às 12:18
Cara, eu super recomendo porque ele conseguiu captar muito bem a essência da série. E aviso que ela é muito viciante! E incrivelmente ele conseguiu dar destaque para todo mundo! Até pra um personagem que não teve quase nenhum destaque na única temporada em que participou. Só que, eu não vou dizer quem é, porque eu odeio spoilers. E tem mais, no ultimo capitulo que eu li, teve um conflito intenso na cerimônia de eliminação. E foi por causa disso que eu vim recomendar essa fanfic maravilhosa! Essa é a primeira fanfic desse autor que ele posta, mas sinceramente, não parece nem um pouco. Eu recomendo essa fanfic pra qualquer um que já tenha assistido Drama Total.

João DT

03/07/2019 às 00:45
Vou ser sincero, queria recomendar esta fic desde o quarto capítulo, mas me segurei, porque tinha medo do autor abandonar a fic ou dele se perder com a história pela grande quantidade de personagens, porém eu me enganei completamente. Caso você ainda não tenha lido, só tenho uma coisa a dizer: O que você está esperando?! Essa fanfic é ÓTIMA, me lembra muito o Drama Total original e ele desenvolve todos os personagens e todos os plots muito bem. Eu tenho certeza que não conseguiria escrever uma história com tantos participantes, mas o autor faz isso com maestria e entrega uma fic que não decepciona em nenhum momento. Caso você tenha descoberto a fic agora e esteja com preguiça de ler por ser muito grande, vá lendo aos poucos! Essa fanfic vale seu tempo! Estou ansioso para ver como tudo vai terminar e espero que o autor não pare nunca de escrever, pois ele tem um grande talento para isso. Abraços!

Luan Henrique

04/07/2019 às 20:35
Recomendo-a por uma série de fatores, tais como os fatos de captar muito bem a essência original de cada personagem, saber mesclar o elenco original e os dois elencos mais recentes, trabalhar relações entre personagens e construir um enredo realmente cativante e que prende o leitor.

KG Souza

16/12/2019 às 16:21
Eu recomendo essa história por um motivo: Ela é INCRÍVEL! Essa história foi o primeiro contato que eu tive com fanfics de Drama Total, e o motivo de ter feito minha conta. Eu consigo imaginar essa fic passando na TV, todos os personagens são muito bem desenvolvidos com a essência extremamente parecida com os originais. Nunca imaginei ver uma temporada com todos os participantes das 6 temporadas de Drama Total, e essa fic retrata muito bem como seria! E só dou um aviso: Cuidado! Essa fic é extremamente viciante! Quando você começa a ler, não para mais!

WillyDan

05/02/2020 às 20:29
Juntar todas as temporadas de Drama Total (exceto Corrida Alucinante) foi uma coisa inesperada. Nem eu tinha pensado nisso, mas as coisas continuam as mesmas para todos os personagens. Sou fã do Chris McLean, apesar de seu comportamento psicopata e ter sido preso, e adoro o Drama Total.

Ciclone Alpha

04/07/2020 às 17:15
Essa fanfic me impressionou bastante. Ouso dizer que é uma das melhores, senão a melhor fic de Drama Total que já li. O enredo é bem construído, tem personagens bem desenvolvidos sejam de forma individual e também nas relações uns com os outros. Vários personagens que eu nem gosto no cartoon original foram bem aproveitados, os desafios são bem disputados e meu ponto favorito sobre a fic: os vilões. Sério, os vilões foram muito bem, cada um deu bastante trabalho durante a competição e tiveram seus destaques merecidos principalmente a Scarlett que saiu de uma vilã genérica para uma das melhores personagens, ela é inteligente, manipuladora e muito estratégica. Se eu fosse listar meus dez favoritos da história seriam: Scarlett, Brick, Sky, Bridgette, Duncan, Izzy, Dawn, Gwen, Heather e Noah, pois pra mim foram disparados os mais bem desenvolvidos. Deve ter dado muito trabalho e dedicação para a fanfic ter chegado à esse ponto, mas você está de parabéns, se fosse uma temporada de verdade seria a melhor sem dúvidas. É realmente incrível como a fanfic consegue ser tão bem produzida quando é feita com bastante carinho pela obra original.