O Garoto da Porta ao Lado > Recomendações

Nat Rodrigues

07/05/2018 às 18:23
O Garoto da Porta ao Lado é a história que devia ser lida por toda Army e toda pessoa que nem sabe o que ser "army" significa. Eu, que nunca fui muito fã de K-pop ou de yaoi fui simplesmente fisgada pela escrita da Gabi, e com a forma que ela consegue trazer os k-idols para uma realidade "comum", mantendo algumas caracteristicas importantes e contagiantes dos artistas. Fora que se você gosta de um romance bem estruturado ou gosta de morrer de fofura ao ler, essa é a história perfeita para você. Ah, mas se gostar de malícia também vai encontrar seu espaço por aqui. Tá vendo? Corri pra história e confere tudo isso que estou te contando, tenho certeza que não vai se arrepender!

Park yas

11/05/2018 às 13:56
"O GAROTO DA PORTA AO LADO", bem foi uma das melhores fics que eu já li na vida, sério realmente amei mesmo, acontecem coisas incríveis, e recomendo ler, não vão se arrepender, trás um mix de emoções que você sente, e tudo muito incrível, uma fic realmente boa,meus parabéns a autora: Gabi♡.
Por ter feito uma excelente fanfic, eu gostaria que continuasse kkk, mais tudo tem um fim, e o fim dessa fic ficou muito boa, por favor não pare se criar fics, são ótimas, se você leu até aqui obrigado pela sua atenção. ♡