Obscure Side > Recomendações

Casper

17/03/2018 às 21:00
Não posso, nem quero, dizer muito sobre ''Obscure Side''.
Resta-me apenas dizer que, com certeza, valerá a pena dar uma oportunidade a esta Bella doce e apaixonada e a este Edward que esconde algo que não o permite dar-se a 100%.
É um enorme gosto estar, pela primeira vez, a acompanhar uma fanfic de um certo alguém que tem tendências stalker, mas que, honestamente, se mostrou um ser humano verdadeiramente querido e louco.

Não deixem de espreitar a fanfic, caso gostem de fanfics deste género e ainda por cima escritas em português de Portugal ♥

Sara

11/05/2018 às 22:32
Primeiro, a autora da história é muito gira. Depois, escreve muito bem. Em seguida, tem bastante imaginação e sabe imenso sobre um certo tema que a história retrata mas que eu não posso revelar devido a spoilers.
Resumindo, a história é B R U T A L e vocês têm de ler. Vão ficar viciados como eu que sai do trabalho a correr porque ela disse que vinha hoje postar mais um. Enfim é isto

Lois Narriely

14/05/2018 às 21:44
Sabe aquelas histórias que te prendem no início meio e fim? Pois então essa é uma delas talvez seja um clichê mais é
surpreendente como ela me cativou. Um amor que nasce de um olhar e perdura até mesmo nos maiores obstáculos nos momentos de maior dificuldade sempre me fascino a cada capítulo tenho certeza que qualquer um que ler terá uma opinião semelhante a minha.

Ana Clara Jardelino

18/05/2018 às 19:10
O que eu posso dizer sobre o Obscure Side é que uma fanfic que você fica viciado do início ao fim. Que tem emoção e muitos segredos . A Bella é doce e forte e o Edward é misterioso. A autora, a Princeses of Forks tem uma imaginação e cria um enredo maravilhoso. Mesmo eu nunca tivesse lido uma fanfic de Portugual eu amei o vocabulário. A fanfic é maravilhosa e você não irá se arrepender. Parabéns pela fanfic.

Mari

01/07/2019 às 14:53
Bom, eu particularmente amei muito essa história, é uma das minhas favoritas do nyah por isso estou vindo recomendar, gosto da forma em que é tratado o romance da história, é muito emocionante, e principalmente tem aquilo que gosto tanto, mistério, amo como ele é trabalhado aqui, e simplesmente praticamente engoli as palavras, louca para ler mais e mais até chegar ao final. Enfim, é uma fic que me cativou muito e por isso estou aqui para dizer que vale a pena lê-la! Parabéns a autora por nos proporcionar essa história...