Everybody hates eggs > Recomendações

Serena Blue

03/03/2018 às 17:18
Estado atual: com a 42ª lágrima escorrendo pela minha bochecha, ou seja, EU NUNCA CHOREI TANTO DE RIR NA MINHA VIDA! Sou uma das pessoas que viu essa fanfic nascer, bonitinha, da maravilhosidade em pessoa, também conhecida como Carolyne. Já perdi as contas de quantas vezes eu li Everybody Hates Eggs e afirmo, com toda a convicção do mundo, que eu morri de gargalhar em todas elas! Talvez seja porque a Cher tem o prodígio dom da escrita comediante, ou talvez por EHG ser uma fanfic fora do normal e clichê (francamente, não é todo dia que se é pai/mãe de um ovo), ou talvez por eu amar tanto essa história que não me sentiria em paz se não a recomendasse! Só sei que EHE merece ter sua leitura reconhecida por todos do fandom de HP! Podem ter certeza que não irão se decepcionar! E, parabéns Cher, você é incrível!

Minnie Colins

03/03/2018 às 17:49
Meu Deus! Acho que essa é a fanfic mais engraçada Jily que eu já tive o prazer de ler! Fiquei realmente impressionada como a autora conseguiu construir um universo desse jeito, onde se criam ovos como filhos e o quanto isso soa exótico. Você quando pensa no plot pode até não dar nada pela história, mas acredite, ela irá de surpreender de um modo inacreditável! Se prepare para gargalhar muito com Everybody Hates Eggs, garanto que a leitura valerá a pena! :)

Meire Connoly

03/03/2018 às 18:51
É realmente difícil achar uma comédia que seja muito boa de ler... Estava quase perdendo as esperanças quando, TARÃN, me deparo com Everybody Hates Eggs! AAAAAH, eu só tenho a agradecer à Fluconheira por escrevê-la! Do contrário, o mundo nunca poderia ler essa história tão boa! Vou lhe dar cinco bons motivos para lê-la:
1. É Jily, esse otpezão maravilhoso que aqui estarão unidos de uma maneira estranha.
2. Tem comédia, e comédias das BOAS! Se prepare para dar altas gargalhadas!
3. É one-shot! Então, xô preguiça e vem aqui pq é bem rápida e fácil de ler (e se apaixonar por EHG)
4. A escrita é maravilhosa
5. O plot é sensacional!
Poxa amigo, se depois desses motivos você ainda não clicou no perfil da fic para apreciar a leitura... Turo bom? Tem certeza que não está lelé da cuca? NÃO PERCA TEMPO E VAI DAR UMA CONFERIDA!