Fuga em nome do amor > Recomendações

Fran Sousa

17/03/2018 às 01:52
Bem acho que o que me fez querer recomenda essa história é o fato de eu ficar quase que 24 horas logada aqui no site esperando o próximo capítulo. Como muitos usuários do site já li muitas história dessa categoria, mais essa é diferente por que tem de tudo, drama, comédia, aventura, ação... E o mais importante sem perder a característica dos personagens. É uma história que falar de amor e principalmente de esperança. E com um testo simples de se ler nos passa uma mensagem que com o dia dia de hoje em dias acabamos por nos esquecer, que quando tem amor tudo vale acaba valendo apena, não importa o quanto demora. Por isso você que estar aí rodando paginas e mais paginas a procura de alguma historia interessante para ler, eu recomendo que venha acompanhar essa história você não se arrependera, pelo contrario ira se divertir muito com a leitura pois é uma história maravilhosa.

Bethlopes

18/03/2018 às 11:38
Escrever correto,entender muito da língua portuguesa,não são atributos suficientes para você escrever uma fic maravilhosa.Claro que são importantes, mas o que falta?Falta o que nossa amiga tem de sobra:paixão pelo que faz e amor por suas personagens.Além disso muito respeito pelo seu leitor,escrevendo até o fim e respondendo aos comentários dos leitores.Até agora falei do autor.Então por que estou recomendando essa fic?
Primeiro por todos esses atributos da nossa autora ,e segundo pela dinâmica que ela conseguiu , fazendo uma junção de nosso casal preferido ( mesmocom seus problemas), com uma série tbm muito boa "Absentia"
São dois universos diferentes que com maestria,Denise os uniu e está dando muito certo.Ela foi perspicaz,o suficiente para saber onde ía em cada série.Não ficou uma coisa doida sem pé nem cabeça, ficou a Fic da Denise.A fic está tão maravilhosa que dá vontade de passar logo o dia para termos outro capítulo.Com a certeza que não teremos a cópia de nenhuma das séries e sim"Fuga em nome do amor"

Rita Vieira

19/03/2018 às 11:36
O que dizer das fics da Denise! Já li todas, maravilhosas por sinal, e estou acompanhando essa última e posso dizer que ela está se superando. É muito linda, mostra primeiro o desespero dela ter que o deixar por não conseguir imaginar o que sentiria se algo ruim acontecesse com ele. Todo o sofrimento dele em não aceitar que ela tenha morrido porque se aceitasse era como declarar sua própria morte.Fraquejou algumas vezes mais nunca, nunca perdeu a esperança de encontrá-la .E nesses últimos capítulos ao encontrá-la ver nascer a alegria e passar a mesma alegria para ela mostrando que o amor deles venceu a mais esse empecilho que vida os colocou.E se amaram como nunca, como sempre fizeram!! Eu vivencio tudo o que leio porque os levo para a série (CASTLE) que nunca vou aceitar que tinha sido cancelada. Abraços querida e continue para o deleite das pessoas que leem Desculpem se atropelei a língua portuguesa.Não sou nem tenho pretensão de ser.kkkkk

Glaucia

19/03/2018 às 15:07
Encantada, surpreendida por essa nova estória, em um universo alternativo sim, mas que conta a estória de amor de Kate e Rick, Denise escreve sobre eles, os personagens, respeitando suas características, essência de cada um como se fosse uma temporada do seriado, e como é bom ler fics que nos lembram esse casal que amamos, fico ansiosa esperando o próximo capítulo que não demora, porque a escritora arrasa e não decepciona. Vale a pena ler, é uma aventura emocionante, parabéns Denise!

Fernanda Mônica Souza Silva

21/03/2018 às 22:28
Uma história emocionante que a cada capítulo, vai nos envolvendo na história.
Cada capítulo uma emoção nova ,um sentimento de amor incondicional e cumplicidade.
Um amor verdadeiro nunca visto antes.
Ser que encontrar companheirismo, cumplicidade, paixão, amizade e muito mas muito amor é só lê essa fins pois nela encontrá tudo isso é muito mas .
#CASKETT ALWAYS

Cleo Tavares

02/04/2018 às 13:18
Minha primeira tentativa de recomendação falhou. hahahaha!
Eu falo pouco, e escrevo também. Deixo isso pra Denise, que é a escritora.
Recomendo essa fic, primeiro por que é da minha amiga Denise, sou fã de carteirinha.
Daí ela escreve uma fic com Absentia + Castle. Só pode ser coisa boa.
E se é fic com amor Casckett, eu recomendo.