Mya Zurck

17/09/2018 às 14:39
Que tal ler uma história super divertida, leve e jovial? Pois eu garanto que em “As aventuras do menino Eridan na escola” você encontrará tudo isso! Convido-o (a) a vir descobrir o que ocorre neste crossover (bem crappy, de acordo com o autor), uma trama curtinha, moderna, bem construída, bem-humorada e com desfecho moral inusitado, tendo como inspiração para seu desenvolvimento o desenho animado “Space Ghost”, de Hannah Barbera, e a webcomic “Homestuck”, criação de Andrew Hussey.

Os personagens, desta forma, são nada mais nada menos do que alguns jovens, entre eles, cita-se os nomes de Eridam Ampora (que intitula a fanfic), Brak, Feferi Peixes, que se veem naturalmente enfrentando o desafio dos anos mais intensos da fase escolar que, como se sabe, é o período em que tudo parece meio confuso, em que se começa a perceber os conflitos emocionais advindos de paixões, de decepções e recompensas, de derrotas e vitórias, de tristezas e alegrias, em constante ebulição de novidades e curiosidades, por isso, torna-se também uma época muito instigante.

Assim, além de ser uma história que nos envolve ao clima púbere, efervescente e dinâmico, somos agraciados com o seu autor, pois este é uma pessoa de uma gentileza sutil e doce. O que está esperando? Venha conferir! Tenho certeza de que irá gostar de investir uns minutinhos em uma narrativa boa e fluida.