Poema de Cheiro > Recomendações

Deby Costa

24/02/2018 às 15:29
Eu não poderia deixar de recomendar essa pequena, mas bela história de amor e superação. Essa não é a primeira história da autora que leio, na verdade acho que já me tornei fã, devido sua escrita impecável.

Rain tem o dom de transpassar sentimentos belíssimos para o texto, ela faz isso com muita propriedade e de maneira natural.

É impressionante como uma drabble com apenas 400 palavras nos faz refletir sobre a beleza e importância do amor, da paixão e do companheirismo.

Eu estou completamente apaixonada por Poema de Cheiro. É uma história belíssima e singela, um hino ao amor conjugal e a entrega de si ao outro. Acredito que vale a pena ler e se emocionar com a original.

Deixo aqui um convite carinhoso, para que você possa também desfrutar dessas 400 palavrinhas que são capazes de despertar encanto na gente.
Tenho certeza que a experiência valerá a pena

Ariane Munhoz

28/04/2018 às 08:19
Poucas pessoas são capazes de trabalhar a história de uma vida inteira em poucas palavras, mas isso não é surpreendente vindo da escritora Rain. Com sua escrita impecável e uma alma de poeta, ela nos faz divagar a respeito desses pequenos momentos simples da vida, dando a real importância que eles deveriam possuir. Por vezes, estamos tão ocupados com o cotidiano e envolvidos pela nossa rotina corrida, que nos esquecemos como é gostoso ouvir o som da chuva em um fim de tarde ou sentir o cheiro qie se desprende das páginas de um livro novo. Vou mais além e digo como é lindo observar sorrisos e brilhos apaixonantes nos olhares. Isso tudo pode ser sentido aqui, em Poema de Cheiro. Recomendo essa história maravilhosa que tem selo Ari de qualidade!

Lady Rosário

28/04/2018 às 13:04
Essa história é deliciosa, carinhosa e amável. Cada capítulo te atrai para o próximo com uma sutileza inimaginável. Sua história não é algo que você precise urgentemente ler o próximo capítulo, porém é algo que você queira ler antes de dormir e ler devagar, para não terminar tão rápido. Ela tem um gosto de contos de fadas que te lembra dos primeiros amores. 

Meus parabéns a autora.