O Chefe > Recomendações

Amanda Clarke

01/03/2018 às 21:58
Ah, o que falar desse doce de fic?! Eu já disse que amo essas histórias colegiais? Provavelmente inúmeras vezes, mas tá valendo.
Eu amo o fato do Edward ser um adolescente normal e ter pensamentos normais, como dúvidas e tudo mais. Essa história não é mais um daqueles clichês idealizados, nada contra os clichês, mas OC parece mais verdadeira, mais próxima da realidade, se é que me entende, e eu estou adorando isso! Estou amando muito!

Jesus meu salvador

03/03/2018 às 13:03
Impossível ler as estórias da Lola e não recomendar, e com essa não poderia ser diferente. A bastante tempo acompanho essa autora maravilhosa, e mais uma vez ela se superou com o chefe, estou amando poder acompanha-lá. Não tenho palavras para descrever como sou apaixonada na Lola e nas sua estórias. Só tenho que parabenizar e pedir que ela continue nos encantando.

Coruja Literaria

13/03/2018 às 19:48
O que dizer dessa autora maravilhosa? Ela tem uma escrita cativante e leve que conquista o leitor. Ela consegue nos fazer rir e chorar. Confesso que odiei um pouquinho o Edward no começo daquela One, mas ele é simplesmente perfeito. Também achei muito lega o que ela faz com a Tania, já que estou acostumada a ver ela com a vaca que é. O Chefe é divertida, fofa e o melhor de tudo, maior que o camisa 12! Eu só quero dizer que quero mais e mais fics dessa autora maravilhosa.

Dreamy Girl

30/04/2018 às 23:16
Uma fanfic super fofa, com um Edward mais fofo ainda embora ele seja um pouco atrapalhado e lerdo é impossível não amá-lo Charlie dificulta um pouco sua vida típico de todo sogro. Esse é uma short que te prende, faz rir e muito e tem uma leve pitada de drama adolescente traduzindo perfeita!