Dangerous Night > Recomendações

vanprongs

15/02/2018 às 00:27
Seria essa fanfic um dos mais novos amores da minha vida? Eu já disse inúmeras vezes o quanto eu amo a escrita da Luane, e simplesmente parece que ela melhore ainda mais do dia para a noite. A novidade da minha vida para essa fanfic é a seguinte: eu adorava Romione, de todo o coração - mas por culpa dessa autora aqui e da McKinnon eu passei a amá-los de um jeito que nunca amei e enxergá-los de um jeito único também. Essa história mostra exatamente o que esse casal é: unido, amável e único. Se você shippa Ron e Hermione, se você gosta de histórias bem escritas e principalmente se você é fã de talento: você deve ler essa história. Porque, sim, tem como se apaixonar ainda mais.

pnsyparkinson

16/02/2018 às 15:45
Essa se tornou minha fanfic romione favorita? De todos os tempos? SIM! Ela se tornou.

Luane, tu simplesmente acabou com meu coração quando escreveu algo tão bonito assim, isso é quase um crime viu amiga, tu me deixou sem chão com essa fanfic. E eu confesso que amei cada segundo que meu peito krumione shipper sofreu mas nossa, sério, ainda sem palavras pra descrever a forma linda que tu escreveu sobre o otp.

Essa oneshot é um conjunto de coisas maravilhosas e todo mundo deveria ler, sendo romione shipper ou não, pois a forma com que tu expôs o relacionamento deles é tão leve e doce que vai conquistar todos :(

Sério, Padfoot, talento é algo que tem de sobra dentro dessa imensidão de amor que vc é, e eu sou muito orgulhosa por tu compartilhar conosco algo assim. PARABÉNS por este hino e que venham muitos mais, hein.