Chocolate Ciumes > Recomendações

Ariane Munhoz

14/02/2018 às 20:14
Quer uma história doce com sabor de fruta mordida? Ou quem sabe com o meio-amargo daquele chocolate que tanto se deseja? E com um Kiba pudim agindo da forma que Kiba agiria se houvesse uma situação na qual ele tira conclusões precipitadas? 'Chocolate Ciumes' reúne todos esses elementos em uma única história! Com uma escrita impecável, conseguindo transformar uma música brega em algo maravilhoso, essa história é um romance regado com o doce sabor do chocolate e o aroma de confusão! Recomendo muito a leitura mesmo para quem não é fã do casal! Vai se apaixonar pela receita que é esse pudim de Kiba!

Deby Costa

19/02/2018 às 23:07
Chocolate, ciúme e música brega combinam? Com certeza. E digo mais, juntando tudo isso a um chip apaixonante chamado “ShinoKiba” a confusão é certa e a diversão é mais do que garantida nessas poucas linhas.


Kaline Bogard é uma garota esperta e soube como ninguém unir todos esses ingredientes deliciosos para criar “Chocolate ciúmes”. Uma one-shot divertidíssima, leve e MUITO FOFA.


É. Fofa, não tem como defini-la de outra forma, visto que a fofura permeia o texto do inicio ao fim, deixando na gente o gostinho imenso de quero mais.


Kiba com seu jeitinho inocente, selvagem e impulsivo. Como Não Amar?


E o Shino? Tão príncipe que dá até uma invejinha branca do Inuzuka, no entanto eu sei que não tenho a menor chance.


Okay. Como sei que o coração do rapaz já tem dono e não sou nenhuma fura olho, vou deixar meu convite a quem chegou até aqui para conferir essa gostosura de história com esse casalzinho lindo e viciante feito chocolate:

Venha se deliciar com as doces aventuras de Aburame Shino e Inuzuka Kiba.


Só um último aviso:
Apaixonar-se por essa One-shot e por esse casal é algo inevitável.