L-ily > Recomendações

nywphadora

14/02/2018 às 01:12
Faz muito tempo que não leio uma fanfic que tenha me dado essa sensação de simplicidade e complexidade ao mesmo tempo. Sou muito fã dos clichês e acho que não há melhor forma de homenagear o Valentine Day do que escrevendo uma fanfic James/Lily. E não há melhor forma de passar e comemorar do que ler um clichê escrito pela Elizabeth Potter, que sempre tem as melhores histórias para contar e da melhor forma possível.

Misty

14/02/2018 às 11:09
Eu nem tenho palavras pra descrever uma fic dessa, preciso dizer que quando a Elizabeth começou a escrever essa fic eu também já estava começando a escrever essa recomendação, porque naquele dia que ela me mandou o cap pra ler em primeira mão, eu tive certeza que estava apaixonada.
Eu amei tanto que juro, fiquei stalkeando, o documento todo santo dia pra ler e cada vez que eu lia, eu surtava mais. Essa sem duvida alguma é a minha one favorita, o jeito da narração dos fatos, as atitudes da Lily e da Lene, sim eu ri, foi divertido e cada vez mais apaixonante. Ela colocou tudo de forma tão harmônica que me cérebro ficava querendo mais todo dia, todo fucking dia.
Sério eu nem sei mais o meu nível de paixão por essa fic, eu iria postar a recomendação ontem ela já estava pronta, mesmo eu nem tendo lido o final da fic, mas tinha certeza que mesmo não lendo ia amar porque cara olha quem escreveu, claro que ficaria maravilhoso. Bom eu tive uns problemas e não pude postar ontem, mas mesmo assim, atrasada, estou aqui rsrs, sério Nina (desculpa não consigo te chamar de Elizabeth) eu amei muito essa fic, obrigada por escreve-la e me dar a oportunidade de ler algo tão maravilhoso,
Beijos da Sadie ❤️

Serena Blue

16/02/2018 às 23:28
Okay, essa é a segunda recomendação que eu faço para a Elizabeth (e sinto que não será a última) pois eu não poderia deixar de fazê-la quando estamos falando de L-ily. SENHOR, ESSA FANFIC! Eu nem tenho palavras para descrevê-la! Uma fic tão perfeita, romântica e detalhista que simboliza não só o amor Jily em um Valentine’s Day, mas também o quanto a escrita da Elizabeth amadureceu onde agora ela traz consigo TODA a essência dos personagens e com L-ily não foi diferente! Além disso, a Nina (Elizabeth) trouxe um significado precioso que eu tenho certeza que nenhum outro Jily Shipper JAMAIS pensou. Não será surpresa se eu ou você nos pegarmos lendo essa história muitas e muitas vezes porque experiências boas todos nós queremos revivê-las, e digo que L-ily é sim uma experiência de leitura MARAVILHOSA que todos precisam ter na vida! Recomendo veementemente essa fanfic!
Ah, e parabéns Elizabeth (Nina) Potter, você é única!