Lua Nova: Outros Caminhos > Recomendações

Amethyst Morningstar

23/02/2018 às 20:06
O que dizer dessa autora que você conhecia todo o seu potencial e esperava ansiosamente para que desse os primeiros passos? Estou recomendando esta história a novos leitores pois é muito bem escrita, uma gramática impecável, e trazendo um Shipp pouco explorado e que merece sua devida atenção. Espero que continue assim escrevendo tão dedicadamente e que outras futuras histórias cativem a muitos. Love u.

DayanneDeSouza

01/04/2018 às 23:06
História incrivel e muito emocionante te prende mais e mais a cada capítulo te fazendo querer saber o ira acontecer nos próximos. Amei a forma como foi escrita e tambem a forma que Bella foi descritanão como estamos acostumados a ver uma personagem sem graça mais como alguem com uma personalidade forte e que so esta passando por um momento dificil em sua vida tendo que se adaptar ao fim de um relacionamento que so a fazia mal.

NMM

21/06/2018 às 00:19
Com uma escrita cativante que não te deixa parar de ler um minuto, Sarah consegue criar um universo inteiro em poucos capítulos. Um fic maravilhoso que realmente consegue te fazer esquecer que até mesmo houve outra história que não fosse essa!! Me fez shippar completamente um casal que não suportava nem pensar antes!! Arrasou demais! Apaixonada define!

Fanny Petrova

28/01/2021 às 20:06
Sou apaixonada por autores que pegam algo tão "simples" e transformam em algo grandiso! E essa história traz essa energia, uma escrita simples, cativante e nada cansativa. Tirando o fato da autora ter aquele poder muito específico que nos faz ter as sensações que os personagens tem, sentir os mesmos sentimentos que os personagens tem. Vale super a pena ler!!!