Iguais, porém opostos > Recomendações

Nat Rodrigues

20/05/2018 às 16:47
Essa fanfic é para você que gosta de uma história de amor e ódio extremamente bem desenvolvida. Não nego: O que mais me atrai é a forma como a autora constrói a personalidade e os relacionamentos que cada personagem contém, o enredo surpreendente e, também, os meninos no BTS (você não precisa conhecê-los, mas, cuidado, pode acabar se apaixonando!). Recomendo a todos que quando leem uma fanfic buscam rir, se emocionar, torcer e suspirar pela história -talvez você chore também, se for uma manteiga derretida como eu. Não perca tempo lendo essa recomendação, corre pra sinopse que tenho certeza que ela já vai te conquistar de cara! E de bônus, a autora é super comprometida, posta regularmente e responde os reviews com afinco. Desejo uma boa leitura a você que seguir esse meu super conselho!

Ane Scartt

21/08/2018 às 03:19
Foi muito difícil recomendar esta história. Não por indecisão, não por dúvida sobre se merece, mas sim por merecer tanto que eu não sabia como fazer. Como é que eu atraio outros os leitores, se justamente o que eu amo nessa história é a quebra de clichês que atraem os leitores? Se pudesse jogar palavras soltas, seriam: Reflexiva. Motivadora. Intrigante. Viciante. Surpreendente. Carismática. Singular. A forma que ela trás a vida os personagens é tão incrível que realmente eu acho que posso me esbarrar com qualquer um deles na rua. Nada é apressado e nem enrolado. Tudo é no seu devido tempo e mesmo assim, surpreendente quando esse tempo chega. É simples e criativa ao mesmo tempo. Você vai crescer e sofrer com Bo Ha e Taehyung. Vai querer guardar Jimin e Jungkook em potinhos e dar tapas em certos personagens. Leia. Sou péssima em recomendações então pra compensar, eu prometo ficar em dívida com quem for pelas minhas palavras, ler e não gostar. Vai por mim. Clica lá no primeiro capítulo e dá essa chance por que essa história merece.

Ana

27/09/2018 às 17:45
E mais uma vez essa autora me surpreende. Um história escrita maravilhosamente bem construída, de personagens bem desenvolvidos e ações que fazem o leitor sentir na pele o que acontece. É aquela ficção que quebra as barreiras dos clichês, sabendo contar bem aqueles que são incansáveis aos olhos e ao coração. Uma protagonista tão forte e independente nos leva a torcer pelo próximo dialogo ou descrição, que vai desdobrando as vulnerabilidades da garota aos poucos, soltando frases um tanto quanto relacionáveis com o que passamos no dia a dia, cheios de dificuldades e emoções. Não preciso nem completar o fato dos meninos do BTS desafiarem ainda mais a nossa imaginação, não é?

Anônimo

27/12/2018 às 16:30
Em um dia qualquer das minhas férias estava eu procurando algo pra ler e me deparo com essa história, decidi o que tinha que ser feito e agora simplesmente estou aqui pra demonstrar o quanto fiquei inspirada e impressionada.
A autora tem uma escrita tão boa que é leve e te faz ser introduzido nas frases sem palavras extremamente difíceis ou rodeios. Os personagens são todos muito bem construídos, carregando em si seus dramas e atitudes pessoas, mostra o quanto a autora domina a escrita e o enredo.
Essa recomendação é de todo meu coração e desejo sucesso para a autora, pois merece todo reconhecimento possível!

Carol Stark

22/03/2019 às 18:42
HOLA pessoas lindas que chegaram até aqui
Tentarei me controlar imensamente para não ter um treco em plena recomendação... Os efeitos que este enredo ainda fazem nesta pessoa que vos fala, caramba, não é para menos. Preparem-se para suas ressacas literárias também, ao final da fanfic, ok. Aí sim, saberão do que estou falando. Bom, o que dizer desta obra? É simplesmente uma obra prima. Para quem gosta dos meninos do BTS e ainda adora um bom enredo, com início bem apresentado, meio bem desenvolvido e um final super bem amarrado com direito a lenços e aplausos, pode ter certeza que está fanfic é para você. Sim, você mesmx que está lendo aqui, neste segundo. Ai, a autora? UM AMOOOR de pessoa ♥ Quer de brinde uma autora que lhe responde sem falta, cheia de atenção e bom humor?! Eu já disse que esta fic é para você, certo? O enredo é EXTREMAMETE cativante com personagens que ganham uma evolução incrível a cada capítulo e assim como os personagens os leitores também crescem junto com a história: A cada torcida e empatia pelo personagem, a cada novo ponto de vista e descobertas. Tudo é um deleite maravilhoso. Sem contar com as tantas reflexões que são levantadas, dignas de uma roteirista ganhadora de Oscars. Exagero? JAMAIS! As mensagens que a autora se preocupa em deixar são lindas, cheias de significado e emocionantes. Simplesmente impossível não amar. Confiram isto com seus próprios olhos e dêem muito carinho para cada linha, cada capítulo deste enredo. Eu pude rir junto, morrer de raiva, morrer de amores, morrer de sustos... Porque sim, a Cellis tem esta capacidade e primazia em nos fazer sofrer e amar de uma hora para outra! Eis um absurdo que eu amo, não posso negar. Garanto à vocês estas mesmas experiências ♥ Do início ao fim, Iguais Porém Opostos te pega pela mão e arrasta enredo adentro com uma força sem igual. Temos personagens que amadurecem espantosamente, temos uma diva principal que merece todo o fã clube possível, sem contar com personagens aconchegantes e cúmplices, cheios de carinho; temos aqueles mais sombrios e difíceis? Temos também. E os divertidos? Mas é claroo. Cada um com seus perfis e papéis mais que importantes que fazem toda a diferença para cada detalhe tão bem pensado! Não vou medir meu xodó para com este enredo (BTS's Doctor Crush que não fique com ciúmes), mas afirmo à vocês, demais leitores, com todas as letras que esta é uma obra LINDA e inenarravelmente significativa que guardarei comigo para todo sempre, amém.
Mas, você só irá descobrir se fizer parte deste clube maravilindo de leitores desta autora EXCELENTE que nos faz a ca.ri.da.de em compartilhar conosco tantas coisas boas. Sério, vão em frente! Não se poupem! Se procuram uma leitura deleite de qualidade, não se arrependerão. ♥

Push Anne Park

18/06/2019 às 22:16
Conheci essa autora através de uma história ainda em construção, contudo, gostei tanto do seu estilo que fui atrás de mais conteúdo seu. Até que cheguei nessa fic e só tenho a dizer que está incrivel e uma delicia de ler!!! Eu a li no metrô, onibus, café, antes de dormir e tornou todos esses momentos muito leves do meu dia!!! História bem construída e personagens cativantes. Parabéns!!!!! Ja querendo ler mais e mais!!!