Someday > Recomendações

Geórgia

15/06/2018 às 22:55
Vim falar sobre essa historia que me cativou totalmente... Historia romântica, porém com muita comédia e lições de vida espetaculares!
Recomendo muito que leiam e se apaixonem por ela assim como eu me apaixonei. Autora domina muito bem a escrita e ela envolve... simplesmente espetacular.

ThaySalvatoreCullen

23/07/2018 às 19:58
Hey, leitora nova!!!!

Não tem nem uma semana que encontrei "Someday" e já estou amando demais essa fic!!!!!

É uma história fascinante que envolve seus leitores, nos deixando roendo as unhas de tamanha curiosidade e ansiedade para ler os próximos capítulos.

Amo essa intensidade do Edward e da Bella, tentando enfrentar e superar seus demônios internos juntos, o sentimento que eles tem um pelo outro. A amizade de família praticamente eles tem com a Rose e o Emm.

Não vejo a hora de ler os próximos capítulos!!!

Beijos e continue assim, vc te muito talento!!!!

Katherine

31/07/2018 às 21:24
Passando para deixar minha recomendação, porque esta historia merece muito! Historia que nos deixa super envolvidos, a autora possui uma otima escrita e nos leva aos mínimos detalhes! Eu sou fã das historias de amigos que se reencontram após longas datas e essa me surpreendeu, a cada capítulo. Sinceramente, todos deveriam ler. Impossível ler apenas um capítulo e a cada novo capítulo uma nova ansiedade para o próximo! Parabéns a autora pela escrita e pela historia, realmente nos leva a pensar sobre muitas coisas. Sou fã!