Hello There 2 > Recomendações

NewAmericano

20/01/2019 às 15:14
Se você acha que Hello There 1 fosse boa, é porque definitivamente não sabia o que lhe aguardava em Hello There 2.
Sendo suspeito pra falar, porque sou um verdadeiro fã e apaixonado pelo autor e sua escrita, ainda assim não podia deixar minha análise de fora.
A história começa de forma razoável, seguindo uma linha de apresentações, conhecimentos e novidades, e então quando você menos espera é surpreendido com um novo assassinato. E cá entre nós, tem jeito melhor de se iniciar?
Com o grande salto no tempo que ocorreu de uma história para a outra, é até aceitável achar que as coisas de início serão confusas, mas é ai que você está enganado, novamente o meu querido Weirno nos pega de surpresa e nos vemos presos dentro do jogo de um psicopata.
Emily, a nossa amada Final Girl, é explorada dos pés a cabeça, temos quase que uma aula sobre ela e descobrimos que a adrenalina de sobrevivência que ela possuiu há 7 anos atrás não foi deixada de lado, e pode acreditar, ela está pronta para um segundo round.
Com personagens ainda mais misteriosos e até que distantes - diferentes do primeiro grupo - as suspeitas ficam ainda mais difíceis quando o autor faz um jogo interminável de gato e rato, jogando a bomba para cada um e nos fazendo duvidar se são mocinhos ou vilões.
Ele desencadeia um novo dom na escrita, o que melhora o que pensávamos que não podia melhorar. Sua abordagem de cenas, diálogos, descrições e cenários, são impecáveis. Eu terminava os capítulos e dizia "meu deus, eu to apaixonado por esse cara".
Sabemos que uma sequência tem muitas chances de dar errado, principalmente se não for bem usada, mas isso não acontece com Hello There 2, que se supera ainda mais.
Com a mesma capacidade e audácia que Weirno finalizou a primeira história, é assim que ele se inicia na segunda parte.
Como disse na primeira recomendação, eu só vou me acalmar quando souber que essas histórias finalmente foram publicadas.

Leiam Hello There!