O Sangue do Mestiço > Recomendações

Yokichan

11/10/2018 às 08:39
Que história incrível, surpreendente e muito bem construída. O sangue do Mestiço é uma daquelas narrativas que te fazem pensar, refletir sobre si mesmo e sobre o outro, ao mesmo tempo em que te divertem com ironia e humor. Aqui você aprende sobre história, encontra conflitos de ideias e de ações, e se delicia com personagens únicos. A originalidade e a sensibilidade do autor acabam por construir uma narrativa imperdível. Recomendo a todos que gostem de ler boas histórias e de se desafiar para além da zona de conforto.

Matheus Braga

12/10/2018 às 00:35
Para quem busca uma história bem escrita, carregada de sentimentos intensos, reviravoltas bruscas e MUITA emoção, O Sangue do Mestiço é uma excelente pedida. É uma leitura gostosa, leve, mas com um ritmo acelerado (até frenético, em alguns pontos), que já começa com um ambiente sombrio e cuja narrativa é crescente do início ao fim. É uma história que nos faz pensar muito sobre valores e, por vezes, nos faz perguntar a nós mesmos sobre nosso próprio caráter.
Os personagens são muito bem construídos e têm personalidades únicas e intensas, sejam elas cativantes ou repulsivas. Uns são amados, outros são odiados (e muito), mas uma coisa é certa: nenhum deles passa pela história sem deixar sua própria marca. E o final? O final é uma grata surpresa, eu diria. É aberto e fechado ao mesmo tempo. Ele encerra os acontecimentos da fic com satisfação mas, ao mesmo tempo, nos faz querer saber sobre o futuro dos personagens. E particularmente, eu adoro essas histórias que deixam esse gosto de "quero mais".
Só posso dizer que o tempo que dediquei à leitura desta fic foi bem investido. É uma história que merece ser lida.