Before We Disappear > Recomendações

Inci

09/07/2018 às 09:12
O que dizer sobre esta valorosa e maravilhosa fic? Fiquei vidrada até o último capítulo, li tudo de uma vez como uma viciada.
Se você quiser se surpreender, essa é a fanfic certa, agora, se não gosta, continue aí com seus clichês. Essa obra trata de temas valorosos, mesmo que nas entrelinhas, a família, é algo presente a todo momento, a doçura mútua e carinho entre os personagens, faz com que a narrativa crie raízes em seu coração, cada interação é suave e o desenvolvimento não é algo brusco e digamos "forçado" como alguns propõem.
O Romance está presente, e é ótimo o modo como ele evolui durante a narrativa, fazendo com que nós, leitores, geremos certa admiração pela relação construída.
Quer mais um motivo? Eu te dou: É um texto bem construído e as palavras não constumam se repetir com muita frequência, caso aconteça, tem uma razão, o que ajuda o texto á fluir e impede que fique cansativo, além de a Autora ter conseguido captar o jeito como cada personagem é único, e manter as essências de tais, algo difícil de se fazer.